0

Aluisio faz megacarreata em Paulino Neves…

Consolidando a sua campanha rumo à vitória, o candidato à reeleição, Aluisio Mendes (Podemos) finalizou neste fim de semana mais uma intensa campanha por sete cidades do interior maranhense (Olinda Nova, Mirinzal, Tutóia, Araioses, Barreirinhas, Paulino Neves e Bacabal).

Em todas estas localidades, o compromisso de Aluisio (#EstesiméPresente #alusiomendes1919) foi um só: o de reforçar a sua obrigação pelas causas populares caso receba a honra de representar o estado no Congresso por mais quatro anos. Em Paulino Neves, por exemplo, participou de mega-carreata. Em Araioses, Aluisio ao lado do candidato Fábio Macedo também participou de compromisso. Em cada canto, Aluisio recebeu o carinho dos eleitores.

Nas cidades, Aluisio foi recebido por prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, lideranças e representantes de comunidades da sociedade civil. Em cada encontro, Aluisio recebeu dos apoiadores a certeza de que a população, nestas localidades, entenderam que ele é a melhor opção para o momento em Brasília.

“Fico extremamente satisfeito em receber o carinho de todos. Em cada agenda, em cada parada, em cada conversa com as pessoas, a certeza de que estamos fazendo um ótimo trabalho no Congresso e de que estamos no caminho certo”, afirmou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *