0

Neto Evangelista reúne milhares e consolida apoio para a reeleição, em Coroatá…

Neto Evangelista com seus aliados em Coroatá

Mais uma vez o candidato à reeleição e deputado estadual Neto Evangelista (DEM) lotou ato de lançamento de sua candidatura. O evento que ocorreu na última segunda-feira (10), em Coroatá  reuniu lideranças políticas  e milhares de moradores.

Os  vereadores de Timbiras, também prestigiaram o deputado com suas presenças.

O evento foi organizado pelo vereador Cássio Reis (PSDB) que destacou a longa trajetória de amizade e trabalho com Neto Evangelista.

“Há 7 anos, quando passei o momento mais difícil da minha carreira política, o Neto nos estendeu a mão. E nessa época ele nem tinha muitos votos em Coroatá”, declarou o vereador.

O tucano ainda ressaltou o trabalho de Neto Evangelista por Coroatá sempre solícito às demandas do município.

“Conseguimos um sistema de abastecimento de água  para o povoado São Gonçalo e a inclusão do município no programa Bolsa Família. Destaco também a reforma do Cras. Então ele tem mostrado como se faz política. Sei do compromisso que ele tem com Coroatá, e nós faremos a diferença nas urnas. Eu tenho o que dizer dele, porque ele tem serviço prestado”, enfatizou.

O democrata agradeceu o apoio do vereador e disse que o trabalho por Coroatá não vai parar.

“Eu tenho uma história de trabalho e de amizade com o vereador Cássio Reis. Ele sempre lutou pelos direitos de Coroatá. E o trabalho nao vai parar por aqui. Nós pretendemos atender outras demandas. Inclusive aproveito para anunciar a destinação de 75 vagas do programa Mais Renda para Coroatá”, destacou o parlamentar.

Neto disse que sua passagem como gestor da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social, o ajudou a crescer principalmente como cidadão.

“Vi muitas realidades tristes em algumas cidades por onde passei e isso nos dá força para lutar por dias melhores. Política é gestão e sentimento”, finalizou o deputado.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *