0

Com grande apoio popular, Aluisio Mendes fortalece candidatura no interior

Em cada lugar que a caravana de Aluisio Mendes passa no interior do Maranhão, a certeza da vitória.

Neste fim de semana, o candidato que quer novamente lutar pela população do estado no Congresso esteve em Morros, Cachoeira Grande, Belágua, São Benedito do Rio Preto e Urbano Santos.

Em todas as cidades e em especial na Região do Baixo Parnaíba, Aluisio reforçou o seu compromisso com as causas populares, consolidou alianças e marcou presença.

Em Cachoeira Grande, Aluisio participou de grande carreata pelas ruas e avenidas da cidade, acompanhado por aliados, dentre eles, a prefeita Iracema de Urbano Santos. Nas comunidades do município, Aluisio se reuniu com lideranças, fez uma prestação de contas do que realizou em seu primeiro mandato em Brasília e destacou projetos para serem finalizados caso seja reeleito.

Em Belágua, além de ser recebido por aliados, Aluisio foi literalmente “abraçado” pela população que quer a sua volta para o Congresso como seu representante. Em Morros, Aluisio se reuniu com lideranças partidárias e representantes da sociedade civil.

Mas o grande momento  de sua caravana neste fim de semana se deu nas cidades de São Benedito do Rio Preto e Urbano Santos.

Aluisio foi recebido por uma verdadeira multidão que invadiu as ruas pelo compromisso com o deputado.

“Quero agradecer a cada cumprimento, a cada gestão nobre. A cada pedido, agradecimento. Sei de minha responsabilidade neste momento e quero humildemente pedir que a população deste nosso querido estado confie mais uma vez em nosso trabalho e nos leve à Brasília para lutar por um Maranhão mais justo para todos”, destacou o deputado Aluisio.

A dona-de-casa Leonina Santos, de Urbano Santos, destacou a sua confiança no trabalho de Aluisio Mendes.

“Este é o deputado que vai lutar pelo nosso Maranhão. Toda a minha família é Aluisio. Aluisio, o nosso deputado!”, disse.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *