0

Evangelista reúne centenas de pessoas em Paraibano…

Com o sentimento de gratidão e esperança, centenas de pessoas receberam, neste domingo (16), o candidato à reeleição e deputado estadual Neto Evangelista (DEM), em Paraibano.

Correligionários políticos e populares lotaram o Clube do Diaquino para o lançamento oficial da campanha do democrata na cidade. Os vereadores João Marcelo (PSDB) e Nilton Pitó (PSB), a liderança comunitária Daniel Furtado e vários políticos da região destacaram o trabalho do parlamentar.

“Ele é um jovem dedicado e ficha limpa. Assim como a do seu pai, sua trajetória fala por si só. E a escolha do nosso grupo político está embasada no seu comprometimento com o desenvolvimento do Maranhão”, disse o vereador João Marcelo.

Para Nilton Pitó, Neto Evangelista significa a liberdade e a prosperidade do povo de Paraibano.

O advogado dr. Daniel Furtado ressaltou os programas que o parlamentar implantou no estado enquanto secretário de Desenvolvimento Social.

“Os programas Bolsa Escola, Água para Todos e Mais Renda já beneficiaram milhares de pessoas em todo o Maranhão, inclusive em Paraibano”, disse o líder comunitário.

Neto finalizou dizendo que a luta deve continuar para que as políticas públicas cheguem até Paraibano.

“Aqui nós temos o bolsa escola que já atendeu mais de 4 mil crianças. Assumo também o compromisso de fazer o sistema de água no povoado Sossego e aproveito para anunciar que o governador Flavio Dino (PCdoB) já autorizou a ampliação do programa  Restaurante Popular”, disse o candidato.

E ainda reiterou: “Cada eleitor tem o poder de fazer a mudança por sua cidade e pelo Maranhão. Vocês são livres para fazer a melhor escolha para Paraibano. Vamos votar com consciência, pesquisando e priorizando o candidato que realmente fez algo pela cidade”, finalizou o deputado.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *