0

Sarney Filho é aclamado por população em São João do Paraíso e Barra do Corda…

Com campanha ao Senado aplaudida por onde passa, Sarney Filho (PV) visitou vários municípios na região tocantina.

No início da agenda do dia, em São João do Paraíso, Filho caminhou pelas principais ruas da cidade ao lado de lideranças locais e populares, recebendo calorosa hospitalidade dos moradores daquele município.

Ao final,  os ex-prefeitos do município declararam apoio à sua candidatura ao Senado, como símbolo de renovação naquela Casa Legislativa e depositando confiança em sua experiência e competência para representar o Maranhão.

“Peço aos amigos de nossa cidade, em nome de todos os prefeitos, o voto ao companheiro Sarney Filho. Ele é um símbolo de renovação para o Senado. Ele tem experiência e já comprovou que luta e pode continuar lutando pelo povo do Maranhão”, discursou o ex-prefeito da cidade, Zé Aldo.

Já em Barra do Corda, com agenda similar, uma multidão acompanhou a caminhada e a receptividade do povo daquela cidade foi ainda mais contagiante. A programação encerrou com um comício, que contou com forte presença feminina, ao lado dos candidatos a deputado estadual, Jaime e Rigo Teles; a deputado federal, Victor Mendes e Selma Carvalho, além de ex-prefeitos.

“Nós temos aqui a representatividade de um grupo que tem trabalho prestado pelo Maranhão. Sarney Filho é um político de palavra, de garra! Ele continuará lutando pelo povo do Maranhão, pelas causas da natureza e sociais, quando lá estiver, ao lado de Lobão no Senado”, discursou a jovem liderança do município, Gildasio Britho.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *