Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Alexandre denúncia ameaça de Edinho Lobão à Polícia Federal…

Candidato a senador pelo PSDB disse que se sentiu ameaçado pelo suplente após divulgar em sua propaganda, críticas ao senador Edison Lobão e pede proteção policial durante a campanha

 

Alexandre Almeida exibe representação contra Lobão Filho no protocolo da Polícia Federal

As críticas do candidato a senador pelo PSDB, deputado estadual Alexandre Almeida, ao adversário do MDB, senador Edison Lobão, foi parar na polícia.

O tucano apresentou à Polícia Federal nesta terça-feira, 18, Representação contra o suplente de senador Edinho Lobão, filho de Edison Lobão, por ameaças à sua integridade física.

Na segunda-feira, 17, o programa do PSDB no horário eleitoral passou a denunciar que Lobão era investigado por várias acusações e já estaria há quase 40 anos na Câmara, o que teria irritado Edinho. (Relembre aqui)

– Em vim pedir proteção policial porque eu fui ameaçado pelo candidato [Edinho], pois divulguei no programa eleitoral na TV a notícia de que o candidato [Lobão] está sendo investigado por corrupção, lavagem de dinheiro, organização criminosa e formação de quadrilha. Eu confio que a Polícia Federal vai dar proteção a mim, a minha esposa e ao meu filho de dois anos nessa luta contra a velha política, aquela em que os políticos profissionais corruptos se utilizam de ameaças para continuar no poder as custas do sofrimento da população – afirmou o deputado ao jornalista Gláucio Ericeira. (Leia aqui)

A ao titular deste blog, Alexandre Almeida revelou que, em mensagens de WhatsApp, Edinho Lobão afirmou que pretendia encontrá-lo na rua para resolver essa questão. E afirmou que o tucano “ganhou um inimigo para toda a vida”.

Edinho Lobão manteve contato com o jornalista Gilberto Léda, a quem classificou de “uma piada” a atitude de Alexandre Almeida…

Sair da versão mobile