1

Alexandre denúncia ameaça de Edinho Lobão à Polícia Federal…

Candidato a senador pelo PSDB disse que se sentiu ameaçado pelo suplente após divulgar em sua propaganda, críticas ao senador Edison Lobão e pede proteção policial durante a campanha

 

Alexandre Almeida exibe representação contra Lobão Filho no protocolo da Polícia Federal

As críticas do candidato a senador pelo PSDB, deputado estadual Alexandre Almeida, ao adversário do MDB, senador Edison Lobão, foi parar na polícia.

O tucano apresentou à Polícia Federal nesta terça-feira, 18, Representação contra o suplente de senador Edinho Lobão, filho de Edison Lobão, por ameaças à sua integridade física.

Na segunda-feira, 17, o programa do PSDB no horário eleitoral passou a denunciar que Lobão era investigado por várias acusações e já estaria há quase 40 anos na Câmara, o que teria irritado Edinho. (Relembre aqui)

– Em vim pedir proteção policial porque eu fui ameaçado pelo candidato [Edinho], pois divulguei no programa eleitoral na TV a notícia de que o candidato [Lobão] está sendo investigado por corrupção, lavagem de dinheiro, organização criminosa e formação de quadrilha. Eu confio que a Polícia Federal vai dar proteção a mim, a minha esposa e ao meu filho de dois anos nessa luta contra a velha política, aquela em que os políticos profissionais corruptos se utilizam de ameaças para continuar no poder as custas do sofrimento da população – afirmou o deputado ao jornalista Gláucio Ericeira. (Leia aqui)

A ao titular deste blog, Alexandre Almeida revelou que, em mensagens de WhatsApp, Edinho Lobão afirmou que pretendia encontrá-lo na rua para resolver essa questão. E afirmou que o tucano “ganhou um inimigo para toda a vida”.

Edinho Lobão manteve contato com o jornalista Gilberto Léda, a quem classificou de “uma piada” a atitude de Alexandre Almeida…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Meu caro Marco,
    Sou amigo do deputado Alexandre Almeida, mas confesso estar decepcionado com as atitudes que ele tem tomado nos últimos dias. O fato dele ser o sexto colocado nas pesquisas pra senador, não tendo nenhuma chance de vitória, deixa claro que seu ataque a Lobão é mera venalidade!…
    … Ato contínuo, ele foi até a Polícia Federal, prestar queixa contra o filho de Lobão que lhe mandou uma mensagem de desagravo ao pai. Na PF pediu proteção a si, sua mulher e seu filho, tentando transformar em escândalo, um incidente que ele mesmo criou!…
    Cabe a essa altura uma pergunta! A quem o candidato a senador Alexandre Almeida está alugando sua candidatura?… Pois suas ações dão margem para essa conclusão, já que ele não tira nenhum proveito eleitoral delas, logo deve fazer isso na intenção de beneficiar um contratante!…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *