0

Caminhada com Fábio Macedo arrasta multidão no bairro Santa Bárbara

Uma multidão tomou conta das ruas do bairro Santa Bárbara na zona Rural de São Luís para receber e acompanhar em uma grande caminhada, o deputado estadual e candidato a reeleição Fábio Macedo. Centenas de pessoas demonstraram seu apoio a candidatura do pedetista, fazendo uma grande festa no bairro.

O evento contou com a presença do deputado federal Julião Amin, o secretário estadual de Trabalho e Economia Solidária, Hernando Macedo e várias lideranças da localidade.

“Que caminhada linda. Queria começar agradecendo a todos que estão junto conosco, fazendo essa festa democrática tão linda aqui no Santa Bárbara e dizer a vocês que estou aqui firmando um compromisso com a zona rural de São Luís. Eu, junto do governador Flávio Dino, Julião Amin e Hernando Macedo, vamos continuar trabalhando para trazer mais desenvolvimento através de projetos como o Mutirão Rua Digna, que leva trabalho, infraestrutura e dignidade para as comunidades. Além disso vamos lutar por mais projetos com engajamento comunitário, incentivando a criação de espaços para convívio social, escolas, creches, entre outros”, afirmou Fábio. 

Ainda caminhando pelas ruas do Santa Bárbara, o parlamentar pedetista, que já é presente nas comunidades e conhece a realidade local, também recebeu o carinho da população. Na ocasião, apresentou  suas propostas para um novo mandato assim como suas ações no legislativo estadual. 

A dona de casa, Maria Santos ficou muito confiante com as palavras de Fábio e vê uma esperança em seu nome para trazer mais melhorias ao bairro. Esse é o homem que vai trabalhar pela zona rural, é Fábio Macedo, nosso deputado estadual. Tenho certeza que poderemos contar com sua luta pelo povo que mais precisa”, disse a dona de casa.

Fábio Macedo tem o apoio da Zona Rural de São Luís nos Bairro Santa Bárbara, Cruzeiro de Santa Bárbara, Vila Vitória, Tajaçoaba, Caracoeiaras, São Raimundo, Coquilho, entre outros bairros da zona rural. 

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *