0

Zé Inácio mostra sua força política rumo à reeleição na região Tocantina…

O deputado Zé Inácio entre os dias 13 a 16/09, cumpriu agenda política na região Tocantina nos municípios de João Lisboa, Sítio Novo, Itinga, São Pedro da Água Branca, Amarante e Davinópolis com lideranças e moradores do municípios.

Em João Lisboa, Zé Inácio reafirmou seu compromisso com o grupo político, que conta com o apoio do Prefeito Jairo Madeira e da vice-prefeita Maria do Nilson. E falou de grandes ações que já realizou por João Lisboa como: seu apoio em eventos culturais da cidade e a revitalização da Praça Cidade Nova, que em breve iniciará a obra.

“Essas visitas estão sendo fruto do trabalho árduo que semeamos em vários municípios melhorando a vida das pessoas, e que agora nestas visitas estamos revendo como tudo foi investido pelo desenvolvimento destes municípios”, disse Zé Inácio.

No município de Sítio Novo, Zé Inácio na companhia do Prefeito João Piquiá visitou e realizou reuniões nos povoados Paciência, Patis e Santa Maria.

O deputado já contribuiu com o desenvolvimento do povoado desde quando era superintendente do Incra, com a melhoria da estrada que dar acesso ao assentamento Nossa Senhora da Conceição.

Em seu mandato, destinou recurso para: 2,5 km de asfalto para as ruas de Sítio Novo e recurso para manter o hospital Municipal Frei Alberto Bereta. Uma solicitação das comunidades ao deputado é para estadualizar a estrada que liga o posto Santana na BR-226 até São Pedro dos Crentes; continuar lutando pela titulação das moradias junto ao Incra, e por uma escola que ofereça o ensino médio aos alunos do assentamento Patis.

Em Itinga, com a ex-prefeita Vete Botelho, Zé Inácio prestigiou uma cavalgada no assentamento Água Fria, e também visitou o povoado Vila Bandeirante.

Em São Pedro da Água Branca, foi realizada uma reunião com lideranças, o Prefeito Pelezinho, e os vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT) Raquel, Francildo e Zé Lima. O deputado falou do trabalho que já vem realizando pelo município com a destinação de recursos para construção de ruas com bloquetes.

E também se prontificou a lutar pelos direitos das quebradeiras de côco, e apoiar a cultura local, o esporte e o lazer.

Encerrando a agenda, em Davinópolis onde foi realizada reunião com a vereadora Lane (PT), e dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Zé Inácio reforçou seu apoio ao município e que irá lutar por mais benefícios aos assentamentos Alegria e Água Viva.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *