3

Maura Jorge mostra que segundo turno é inevitável no Maranhão…

Mobilização em torno de Bolsonaro reuniu milhares de pessoas em São Luís e no interior; candidata do PSL aposta no crescimento entre os indecisos, que pode chegar a 30% no Maranhão

 

Maura Jorge em dois momentos da carreata, na fotomontagem do blog

Se havia alguma dúvida de que a eleição para o governo do Maranhão será decidida em dois turnos, a candidata Maura Jorge (PSL) tratou de acabar com ela no último domingo (16), em São Luís, ao realizar a maior carreata da história do Maranhão, em um ato de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro e todo o time do 17.

– Foi um dia histórico para o Brasil e para o nosso estado. Foi emocionante ver a quantidade de pessoas reunidas espontaneamente em apoio ao presidente Bolsonaro e a todo o time do 17. Enquanto sua representante no Maranhão, eu só tenho a agradecer o imenso carinho que também é direcionado a mim. O povo do Maranhão percebeu que nós representamos a verdadeira mudança, e não tenho dúvida de que nos concederá a ida para o segundo turno. Vamos vencer. Estou a cada dia mais certa disso – afirmou a candidata a governadora Maura Jorge.

Candidata do PSL aposta em conquistar eleitores de Bolsonaro

Em São Luís, segundo estimativas, mais de mil carros participaram da carreata.

Em todo o estado, mais de 100 municípios também organizaram atos de apoio a Bolsonaro e Maura Jorge.

O resultado fica cada vez mais claro: Maura Jorge deve conquistar espaço no segundo turno, isso porque ela tem atraído os eleitores indecisos, que hoje representam 30%.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Vamos de mudança total !
    Maura Jorge -Governadora do Maranhão
    Jair Bolsonário-Presidente do Brasil
    Abaixo o Comunismo

  2. Se eu morasse no Maranhão votaria nesta senhora.Primeiro por ser do PSL,partido do Bolsonaro;Segundo por quebrar está polaridade Oligarquia/Comunismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *