1

Neto Evangelista faz o lançamento de candidatura em Loreto…

“Fizemos a melhor escolha para representar Loreto no legislativo estadual”.

Assim o vice-prefeito, Alessandro Costa (SD) definiu a escolha do candidato à reeleição, deputado estadual Neto Evangelista (DEM).

Uma multidão prestigiou o evento que contou com as presenças do vereador Firmino de Eloia (MDB) e as lideranças João Paulo, do povoado de Agrovila; Lerival Arraes, do povoado de Buritirana e Gilmara, a ex-vereadora Joana Barros e o ex-prefeito de Balsas, Germano.

O líder João Paulo falou que Neto e o vice-prefeito Alessandro Costa são exemplo de bons políticos.

“Estou aqui porque acredito que existem homens compromissados com política séria. Pesquisei e Neto Evangelista é a melhor opção para o município”, declarou.

O ex-prefeito de Balsas destacou o trabalho do Alessandro Costa por Loreto e disse que Neto é uma escolha sábia.

“Alessandro é  tão responsável que escolheu os melhores. Neto foi um dos secretários mais  importantes e que mais realizou ações no governo Flávio Dino”, declarou.

Por sua vez, o vice-prefeito ressaltou o trabalho que Neto fez por Loreto.

“Enquanto secretário, ele trouxe para a cidade melhorias como o Bolsa Escola que beneficiou mais de 2 mil crianças e também uma unidade do Cras”, enfatizou.

Neto agradeceu a adesão de todo grupo político do vice-prefeito à sua candidatura, e declarou apoio a Alexandre Costa para a eleição de prefeito em 2020.

“Nós temos uma missão com o povo de Loreto, que é a de libertar as pessoas, por tudo o que vimos nas ruas da cidade”, finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Hoje no TJ foi quase concretizado a eleição em primeiro turno de Flávio Dino. Ocorre que foi julgado o processo de Maura Jorge, que não se trata de ação por corrupção , mas sim apenas pela letra “ M” do nome dela, que querem associar com propaganda pessoal e a deixar fora da disputa de governo. Caso isso ocorra, Flávio Dino efetivamente ganha no 1 turno, pois enfraquece diretamente a oposição tanto estruturalmente, midiaticamente que diga-se de passagem Maura Jorge faz com maestria quando ela e seus asseclas se voltam contra o governador. Enfim…será uma guerra judicial entre a força política da oposição capitaneada por Sarney e o outro lado Flávio Dino e toda sua força .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *