1

Ação contra espionagem…

Presença de generais do Exército no Maranhão para garantir a segurança do processo de votação e apuração das eleições de outubro coloca sob suspeita a cúpula “comunista” da Polícia Militar do Maranhão

 

Homens do Exército serão deslocados para centro de operações nas eleições

A divulgação do comando do Exército, de implantar no Maranhão um centro de operações para monitorar as eleições estaduais e garantir a tranquilidade do processo de votação e apuração é uma espécie de ação de contra espionagem.

A decisão do EB se dá pouco tempo depois de vir à tona um Memorando da Polícia Militar do Maranhão exigindo de comandantes de companhias do interior “o monitoramento de adversários do governador Flávio Dino (PCdoB)” que pudessem causar para ele “embaraços eleitorais no pleito de outubro”. (Relembre aqui, aqui, aqui e aqui)

Apenas por esse documento, a cúpula da PM maranhense já estaria sob suspeita para conduzir o setor de segurança das eleições maranhenses.

Os coronéis comunista de Flávio Dino: espionagem, perseguição sob os olhares do Exército

Mas Flávio Dino foi além, e decidiu posar, ele próprio, ao lado dos principais oficiais da PMMA, todos com adesivos comunistas, deixando claro o posicionamento no processo eleitoral.

O caso é tão grave que o Exército decidiu enviar ao Maranhão nada menos que dois generais.

Ao lado do comando do 24º Batalhão de Infantaria de Selva, esses generais farão o monitoramento de todas as ações, antes, durante e depois do dia da votação e apuração.

É a garantia de que os adversários de Flávio Dino não correrão riscos a partir da sua “polícia política”.

Até porque, em 2016, ela agiu duramente no interior…

Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O que As FFAA, estão esperando para prender, os Policiais envolvidos com o comunismo e subversivos comunistas, que perturbam a ordem Democrática do País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *