1

Empresário Antônio Oliveira Júnior é homenageado pela Assembleia Legislativa

César Pires e o homenageado entre os convidados da sessão solene na Assembleia

O empresário Antônio Oliveira Junior recebeu nesta quarta-feira (19) a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Maranhão: a Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman, proposta pelo deputado César Pires.

Da sessão solene presidida pelo deputado Wellington do Curso participaram familiares e amigos do homenageado, entre eles a esposa Cândida Oliveira, a filha Maria Cândida Oliveira, a mãe Maria Darci Oliveira.

César Pires destacou a importância da Medalha Manuel Beckman e justificou a homenagem ao empresário que atua há 30 anos no Maranhão no comando do Grupo Excellence Buffet.

“É uma medalha seleta, concedida a poucos para reconhecer a história de grandes homens, como o amigo Antônio Oliveira, que aprendeu a superar-se, crescer, avançar e, hoje, é um dos empresários mais bem-sucedidos do Maranhão. Esse crescimento foi alcançado com talento, capacidade e, principalmente, por ser ele um grande homem, filho, marido, pai e amigo”, afirmou.

O empresário agradeceu pela homenagem emocionado. “Me sinto orgulhoso em receber esse reconhecimento da Assembleia Legislativa, pois desde que cheguei a essa terra, venho me dedicando a ajudá-la a crescer, a se desenvolver e a se tornar um grande estado. Foi aqui que escolhi para viver com a minha família e retribuo com trabalho a forma acolhedora como fui recebido. Faço questão de ajudar o Maranhão a crescer cada vez mais, pois foi aqui que também cresci como homem de negócios”, afirmou Antônio Oliveira Júnior.

Antônio Oliveira Júnior nasceu em 8 de junho de 1965, em Teresina, no Piauí, e está no Maranhão há 30 anos, onde comanda três empresas.

“Temos gerado centenas de empregos para os maranhenses, mas sem minha equipe não conseguiria ter chegado tão longe. A homenagem é uma chancela do trabalho que realizamos com dignidade, coragem e amor, que são alguns dos pontos fortes de Manuel Beckman. Ele lutou pelo povo do Maranhão e é essa mesma dedicação ao povo deste estado que me faz, a cada dia, investir e empreender mais, para que, com o meu trabalho e da minha equipe, possamos continuar contribuindo para o desenvolvimento do Maranhão”, concluiu Antônio Oliveira Júnior.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Essa sim é uma verdadeira e digna homenagem a uma pessoa que sempre gerou oportunidades a muitos na nossa terra. O César Pires é merecedor de aplausos pela indicação. Parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *