Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Fábio Macedo mostra força política em Peritoró…

Ao lado do deputado federal Juscelino Filho, parlamentar percorreu as ruas da cidade liderando uma carreata com populares

 

Juscelino Filho e Fábio Macedo liderando o passeio

A campanha de Fábio Macedo segue em ritmo acelerado.

Neste sábado, o parlamentar pedetista e candidato a reeleição, mostrou força política na cidade de Peritoró, mobilizando milhares de pessoas em uma grande carreata pela cidade. O evento ainda contou com presença do deputado federal Juscelino Filho, Lorena Macedo, Sandro Montenegro e demais lideranças da cidade

“A nossa caravana chegou com muito entusiasmo e alegria aqui em Peritoró, por onde passávamos com a nossa carreata o povo vibrava e fazia festa junto conosco. Foi um momento lindo e emocionante, obrigado a todos que fizeram parte deste grande ato político”, disse Fábio Macedo.

Juscelino e Fábio Macedo à frente da carreata

Um dos pontos altos do evento, foi a participação do menino Taylan, que destacou a importância do parlamentar para tão sonhada escola digna no Povoado Mendonça.

“O deputado Fábio ajudou a realizar meu sonho de poder estudar em uma escola digna, ela tá lá para todo mundo ver. Agora muitas crianças tem uma escola segura, com cadeiras, mesas e banheiros”, disse o estudante.

A liderança Lorena Macedo também ressaltou a importância da cidade ter representantes que realmente se importem com a população.

“O povo de Peritoró está cansado de tanto descaso e sofrimento e não podemos mais permitir que isso aconteça, eu e Fábio Macedo vamos continuar lutando contra tudo e todos para trazer mais dignidade para este povo”, afirmou Lorena.

Sair da versão mobile