0

Andreia Rezende e a campanha que tomou conta do Maranhão…

Com alta já prevista, após grave acidente, candidata a deputada estadual mantém campanha nas ruas por força da militância e da classe política, que leva sua mensagem ao eleitor de todo o interior

 

Andreia em campanha antes do acidente: carinho popular em todo o estado

 

Exemplo de superação o qual tem emocionado a todos, a candidata à deputada estadual Andreia Rezende, que sofreu um grave acidente automobilístico no início da sua campanha, se recupera bem, com muita fé e determinação. 

Nesta reta final de campanha, seu nome tem recebido apoio e adesões redobradas em todo o Maranhão. Com um carisma invejável, Andreia tem visto sua campanha levada pelo entusiasmo contagiante da população e da classe política. 

Contrariando as especulações, ela responde que apesar de ainda se encontrar sob cuidados médicos, isso não diminui sua força, garra e vontade de lutar pelo seu ideal de servir ao povo maranhense.

“Sou candidata sim”, responde Andreia.

A mensagem da candidata é repassada hoje pelos seus aliados; a alta médica está próxima

Sua campanha é hoje uma das mais belas que já se viu nos últimos anos!

Com um tratamento que tem sido vitorioso, e com alta prevista para essa semana, Andreia Rezende terá todas as condições de assumir e realizar o mandato que lhe será confiado no próximo dia 7 de outubro.

Ela tem reforçado as  mensagens de otimismo e agradecimento a vereadores, prefeitos  e lideranças que estão percorrendo o Maranhão em diversos movimentos com carreatas, passeatas, bandeiraços, comícios e reuniões, levando à casa de cada maranhense, o seu nome, a fé, a garra e a esperança da candidata que com seu sorriso no rosto, carisma e humildade, sempre encantou a todos. 

Uma onda de solidariedade e respeito ao projeto político que hoje o Maranhão abraçou. Até o dia 07 de outubro muitos movimentos ainda acontecerão pelos municípios, com a bandeira levantada por  Andreia Rezende 25123.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *