2

Governo é “o jogador a mais” de Flávio Dino na campanha eleitoral…

Ao fazer alusão ao futebol na convocação de servidores da Saúde – com vizinhos, namorados, cachorros e papagaio – para evento de campanha, secretário do comunista acaba revelando que a máquina do estado está operando “para vencer de goleada”

 

COM GOLEIRO AMARRADO. Flávio Dino e Carlos Lula defendem “o jogador a mais” na campanha; uso da máquina crimes eleitorais continuados

É uma bomba o áudio do secretário de Saúde, Carlos Lula, fazendo pressão sobre os servidores de sua pasta para que compareçam a atos de campanha do governador Flávio Dino (PCdoB).

A convocação pura e simples já aponta para um forte desequilíbrio na campanha, caracterizando o abuso de poder que já gerou a inelegibilidade do governador e pode levar à cassação do seu eventual segundo mandato.

Mas Lula amplia a munição da oposição ao confessar, ele próprio, a existência de “um jogador a mais” no time comunista, para forçar a vitória “de goleada”.

– A gente tá ganhando de 2 X 0, com um jogador a mais, e já está no segundo tempo. Mas a gente precisa terminar esta partida para vencer de goleada – disse Lula, ao chamar servidores, namorados, noivos, tios, tias, cachorros e papagaios para a Praça da Reffsa em ato para Dino.

E qual é este jogador a mais no time do governador?!?

É o mesmo usado nas eleições de 2016, em Coroatá e Mirinzal, para virar o jogo no dia do pleito: a máquina pública, o uso do dinheiro público; em suma, o abuso de poder.

Ou seja, Flávio Dino quer jogar um jogo no qual tenha o apoio do juiz, com o dobro de jogadores dos adversários e usando a própria torcida para impor sua goleada.

E é contra este abuso que a coligação “Maranhão Quer Mais” encaminhará “Notícia de Fato” à Procuradoria Regional Eleitoral, que precisará dar uma resposta imediata. 

E o resultado mais natural desta análise é a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije).

Que resultará, fatalmente, na cassação de Flávio Dino.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Nota zero em interpretação de texto…
    O jogador a mais significa uma vantagem absoluta, ainda mais com placar de 2×0 e no seg tempo… Se entrarem com essa representação, os advogados vão passar vergonha.

  2. Tu é muito burro, puxa tanto o saco dessa oligarquia que esquece de respirar, talvez os ovos empatem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *