0

Aluisio mostra força popular em atos no interior do Maranhão

O candidato à reeleição, Aluisio Mendes (PODE), que busca mais um mandato na Câmara Federal, mostrou força popular e esteve em atos de grande mobilização no interior do Maranhão. Aluisio participou de atos de campanha em Codó, Lima Campos e em Bom Jesus das Selvas.

Em todas as cidades, ele conversou com populares, se reuniu com aliados e destacou o trabalho realizado por ele em Brasília nos últimos quatro anos.

Em Codó, Aluisio esteve reunido com lideranças partidárias e membros de organizações sociais locais. Em Lima Campos, ele – acompanhado da prefeita Iracema Vale – se encontrou com representantes da comunidade católica Shalom. Por fim, em Bom Jesus das Selvas, uma grande recepção. Acompanhado da ex-prefeita Cristiane Damião e de Bárbara Soeiro (candidata à deputada estadual), Aluisio participou de grande carreata e de ato político na região central da cidade.

Para Aluisio, a repercussão positiva em todas as cidades visitadas até o momento no Maranhão reforça que a atuação no Congresso no primeiro mandato foi reconhecida pela população.

“É sempre importante estar com as pessoas para sentir delas se o trabalho nosso está sendo bem realizado. E o que temos visto nas andanças pelo interior é um carinho muito forte e uma esperança de ver dias ainda melhores para o nosso estado. Estas pessoas podem ter a certeza de que verão, caso eleito, um deputado forte na briga pelos direitos sociais”, disse.

Ele agradeceu ainda aos representantes políticos em cada cidade.

“Quero ainda fazer uma menção às várias lideranças que estão nos ajudando neste processo. Desde Iracema Vale, Cristiane Damião e outras que somente nos dão ainda mais força para continuar no caminho certo”, disse.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *