1

Bolsonaro pede a Maura Jorge para evitar grupo Sarney e Flávio Dino…

Candidata do PSL ao Governo do Estado revelou durante coletiva de imprensa, em que reafirmou candidatura, a condição para ter o apoio do presidenciável: “caminhar com o Maranhão livre das amarras do passado e dos grilhões da atualidade”

 

Maura Jorge ao lado do seu vice, coronel Roberto, durante coletiva de imprensa

A candidata do PSL ao Governo do Estado, Maura Jorge, revelou, nesta segunda-feira, 23, em sua coletiva de imprensa, convocada para comentar o processo que o Tribunal de Justiça ameaça julgar contra ela, um pedido feito a ela pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

– Uma das condições do Bolsonaro para me dar o apoio do seu PSL – ele que conhece a realidade do nosso estado – foi a garantia de que eu não caminhasse nem com o grupo Sarney, nem com o comunista Flávio Dino, que ele considera reprovável – afirmou Maura.

A candidata disse que a ideia do seu candidato a presidente é que o Maranhão caminhe livre, sem as amarras do passado e sem a falência atual do estado.

– É só perguntar ao maranhense: ele está satisfeito com o que tem hoje? e foi feliz com o passado? O povo quer um Maranhão livre e é isso que vamos dar – afirmou.

Maura Jorge garantiu que não desistirá de sua campanha, afirmou que seria um escândalo nacional o TJ acatar esta denúncia contra ela e disse não saber de quem é a tentativa de tirá-la da disputa.

– Será que é do Flávio Dino, que tentou me calar em minha própria cidade, desrespeitando a mulher e a prefeita do município? Ou será que é uma ação do grupo Sarney, daqueles que comandaram o estado por 40 anos? – frisou a ex-prefeita.

A coletiva de Maura Jorge repercutiu em todo o Maranhão. a entrevista completa está disponível no perfil Maura Jorge Ribeiro, no Facebook…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. o que desvia nos dos nossos destinos somos nos mesmo sao os nossos erros que nos fragilizam eu vejo o presidensiavel bolsonaro como o fernando colo de melo ninguem governa so que governa so e querer ser ditador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *