0

População de São Bernardo realiza caminhada gigantesca em apoio aos candidatos de João Igor

Uma multidão entusiasmada foi às ruas de São Bernardo manifestar apoio aos candidatos apoiados pelo grupo político liderado pelo prefeito João Igor. Após a grande caminhada, foi realizado um mega comício com a participação dos deputados Hildo Rocha, César Pires, que concorrem à reeleição, a candidata ao governo, Roseana Sarney e os postulantes ao senado, Sarney Filho e Edison Lobão. 

Água nas torneiras

O prefeito João Igor destacou os avanços que vem sendo alcançados em vários setores da administração municipal graças ao apoio de Hildo Rocha, César Pires e Sarney Filho. “Foram essas pessoas que me deram a mão, me ajudaram a acabar com o sofrimento dos moradores do Mamuí que deixaram de pegar água no buraco e hoje tem água nas torneiras das suas casas, estão tomando banho de chuveiro”, destacou o prefeito.

Expansão dos benefícios

João Igor disse que depois do bairro Mamuí, agora chegou a vez do Barreiro, e Coqueiro. “Já iniciamos a perfuração dos poços que irão abastecer essas comunidades. Além da água, já estamos investindo R$ 1 milhão de reais em obras de pavimentação (calçamento) dessas duas localidades (Mamuí e Barreiros), também fruto de emendas de Hildo Rocha e César Pires”, assegurou o prefeito.

Adutora resolverá escassez de água na sede de São Bernardo
Hildo Rocha é autor de emenda parlamentar que será a solução para as dificuldades no abastecimento de água na sede do município. Trata-se de uma adutora que levará água do Rio Parnaíba até a estação de tratamento e distribuição que irá garantir o abastecimento por até 30 anos. O projeto está avaliado em R$ 15 milhões. 

Recursos para a saúde pública

De acordo com o prefeito, no setor da saúde também é possível se constatar os resultados da ajuda que a sua administração tem recebido dos candidatos apoiados pelo seu grupo político. “Recebemos repasses provenientes de emendas parlamentares de Hildo Rocha, César Pires e Sarney Filho que possibilitaram a quitação de dívidas da prefeitura, com medicamentos e o pagamento de salários dos funcionários. Graças a Deus estamos conseguindo colocar os salários em dia”, enfatizou João Igor. 

“Portanto, amigos e amigas, nós devemos ajudar aqueles que olham para a nossa cidade, aqueles que tem serviços prestados e irão fazer muito mais pela população de São Bernardo. Por isso, peço que vocês votem no nossos candidatos: para deputado federal Hildo Rocha, 1513; César Pires, 43333; para senador Sarney Filho, 432 e para o governo é Roseana, 15”, finalizou João Igor.

A volta dos programas sociais de Roseana

O deputado Hildo Rocha destacou alguns avanços alcançados durante os governos de Roseana, especialmente no que se refere aos programas assistenciais: Programa do Leite; Meu Primeiro Emprego; Água Para Todos e Viva Luz, entre outros. O deputado destacou ainda que infelizmente as pessoas humildes, que tanto precisavam desses programas, perderam tudo isso por falta de sensibilidade do atual governante. 

“Mas, no próximo dia sete de outubro a população terá a oportunidade de optar entre ter uma governante sensível aos problemas das pessoas ou um governante que acredita que apenas asfalto resolve a vida das pessoas, pois ele passou esses anos de governo só colocando asfalto, de péssima qualidade, nas ruas”, declarou o parlamentar.

“A população maranhense me deu um voto de confiança, eu me esforcei bastante, trabalhei muito e honrei o mandato. Agora, preciso do seu voto para continuar trabalhando pelo aprimoramento das nossas leis e conseguir recursos para ajudar no desenvolvimento do Maranhão”, concluiu Hildo Rocha.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *