Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Aluisio Mendes reforça compromissos populares em agenda no interior…

Dando ênfase aos projetos de melhorias sociais, o candidato à reeleição ao Congresso pelo Maranhão, Aluisio Mendes (PODE) prosseguiu no início desta semana com sua agenda por cidades do estado. Ele esteve em Mirinzal, onde se reuniu com o prefeito Jadilson e lideranças.

E ainda esteve em Luis Domingues, onde recebeu o apoio de Bia Meza e do vereador Cupu e esteve acompanhado por Daniella Tema, candidata à deputada estadual.

Além de Mirinzal – onde se reuniu com representantes populares – e Luís Domingues (onde participou de grande carreata pelas ruas e avenidas da cidade), Aluisio também cumpriu agenda em Cândido Mendes com a candidata Bárbara Soeiro, onde foi recebido por Dr. Sávio e Iran. Na localidade, o candidato teve recepção acolhedora e foi agraciado por um grupo de populares da região que expressaram desejos de boa sorte no pleito.

Aluisio ainda compareceu em Boa Vista do Gurupi. Na cidade, ele se reuniu com o prefeito Batista e, acompanhado por Ana do Gás, participou de grande ato de campanha na cidade. Centenas de pessoas acompanharam Aluisio em evento e pediram que o parlamentar volte as atenções para as causas sociais.

“O meu compromisso de primeiro mandato em prol das causas dos mais necessitados será mantida. Nossa campanha é pautada na apresentação de tudo de bom que já foi feito nos últimos quatro anos e que resultaram em melhorias para diversos municípios do estado. E ainda no que podemos fazer caso tenha a honra de representar o estado mais uma vez”, disse.

Para ele, ouvir os populares em cada cidade é mais do que uma obrigação: é um voto de confiança. “Saber que as pessoas veem nosso trabalho é motivo de grande orgulho e, ao mesmo tempo, de grande responsabilidade. Nossas lideranças nos municípios são essenciais para fazer a ponte entre nós e a população”, frisou.

Da assessoria

Sair da versão mobile