0

São Luís: Neto Evangelista reúne centenas nos bairros Recanto Verde e Maracanã

O candidato à reeleição e deputado estadual Neto Evangelista  (DEM) cumpriu na noite desta quinta-feira (27) agenda de campanha na capital maranhense. Ele visitou os bairros Recanto Verde e Maracanã a convite das lideranças Wellington Oliveira e Ramon, respectivamente.

O vereador de São José de Ribamar, professor Cristiano e a liderança Ribinha, do Quebra-Pote, também participaram das reuniões.

Por unanimidade, centenas de moradores e dirigentes da Casa Comunitária Recanto Verde manifestaram apoio à candidatura de Neto Evangelista nas regiões. O líder Wellington falou dos problemas da zona rural de São Luís e ressaltou que mais de 10 bairros estão apoiando à reeleição do parlamentar.

“Seremos a voz de Neto, nos quatro cantos da zona rural de São Luís. O que ele fez por nós será retribuído, para que ele possa levar mais melhorias para outras localidades, que assim como nós estão esquecidas. Ele é nosso legítimo representante”, ressaltou.

O democrata, enquanto secretário de Desenvolvimento Social, levou sistemas de abastecimento de água para os bairros Recanto Verde e Vila dos Guarás, no Maracanã. Além disso, milhares de ludovicenses foram beneficiados através dos programas Bolsa Escola, Mais Renda e Restaurante Popular.

O vereador professor Cristiano, do município de São José de Ribamar, participou das reuniões levando seu testemunho.

“O deputado Neto acolheu São José de Ribamar sem mesmo ser votado lá. O que pra vocês pode ser um sonho pra nós já é uma realidade. Graças a ele o município que foi devastado pela gestão anterior conseguiu sobreviver. O Neto Evangelista, hoje, é o político mais preparado do estado”, destacou.

Por sua vez, Ramon disse sentir-se honrado em fazer parte do projeto político de Neto Evangelista.

“Nunca me meti em política, mas no dia que fui pedir ao Neto um sistema de abastecimento de água para nossa região, ele, prontamente, disse que ia viabilizar. Foi aí que vi que esse homem merecia meu empenho para que ele pudesse fazer muito mais pela população”, enfatizou.

Por fim, Neto agradeceu a presença de todos e disse que seguirá seu projeto de vida e política. “Durante toda a minha campanha, eu escolhi falar a verdade e lutar, a cada dia,  por um Maranhão melhor para a população”, ressaltou. 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *