1

Eleitor de Bolsonaro finalmente entendeu aliança com Maura Jorge…

Maura , seu vice e a filha em meio aos bolsonaristas

Com a proximidade do dia 7 de outubro, e com a ameaça de que o pleito fique polarizado entre Flávio Dino e Roseana Sarney, o eleitor maranhense do presidenciável Jair Bolsonaro finalmente parece ter entendido que também precisa eleger Maura Jorge se quiser ver alguma mudança real no estado.

Prova disso foi a recepção dada a Maura Jorge neste domingo (30), em ato pró-Bolsonaro realizado em São Luís, e em outros diversos eventos de apoio ao presidenciável também realizados no interior do estado nos últimos dias.

A adesão ao nome de Maura Jorge em todas essas ocasiões foi unânime.

“Fico honrada em saber que o povo do meu estado entendeu que sou a representante de Bolsonaro no Maranhão. É o reconhecimento a um trabalho intenso, que me fez percorrer todo o estado levando a nossa mensagem de renovação. O nosso evento hoje em São Luís é uma prova de que, juntos, podemos derrotar aqueles que se julgam donos do Maranhão”, afirmou Maura Jorge.

A ex-deputada estadual também comentou sobre a importância de votar nos candidatos do PSL para a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

“Por melhor que um presidente seja, ele pouco poderá fazer se não tiver ao seu lado pessoas alinhadas com a sua vontade de fazer a diferença. Precisamos dar governabilidade para o presidente Bolsonaro, elegendo deputados estaduais e federais do PSL. Fico feliz em perceber que o nosso povo entendeu isso”, finalizou a candidata a governadora.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *