0

Trabalhadores de Anajatuba e Cajari se mobilizam em defesa de Júnior Verde…

Centenas de trabalhadores de Anajatuba e Cajari se mobilizaram nos últimos dois dias em defesa da candidatura do deputado estadual Júnior Verde (PRB), durante sua passagem nos municípios. Com uma destacada atuação em busca de benefícios e direitos de diversas categorias de trabalhadores maranhenses, o parlamentar tem percorrido o Estado recebendo apoio daqueles que sempre representou na Assembleia Legislativa do Maranhão. 

Pescadores, aquicultores, conselheiros tutelares, trabalhadores do transporte alternativo, além de policiais civis, militares e bombeiros foram beneficiados por Projetos de Lei e Indicações aprovadas no Legislativo Estadual. Na reta final da campanha, Júnior Verde tem mostrado força e vem sendo bem recebido por onde passa.

Em Anajatuba, Júnior Verde teve o apoio das lideranças Eduardo e Cristina, ambos representantes da Pesca na região. Em Cajari, o líder Wallace, também representando a Pesca, além do Esporte no município, organizou uma reunião e uma grande caminhada comandada por Júnior Verde.

“Fui recebido por centenas de trabalhadores em Anajatuba e Cajari, onde realizamos reuniões, prestamos contas do nosso trabalho e apresentamos mais propostas em defesa dessa importante categoria. Estou muito feliz com todo o apoio que tenho recebido. Só demonstra que estamos no caminho certo”, disse Júnior Verde.

O parlamentar e sua comitiva visitaram ainda as cidades de Penalva, onde realizou uma reunião política organizada pela liderança Valdilene; e de Vargem Grande, onde caminhou com uma multidão ao lado do candidato a deputado federal Eduardo Sá, a jovem liderança Júnior Matos, Pastor Airton, e o articulador político Aurélio Araújo.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *