4

Carioca assume autoria de panfletos; Eliziane e Weverton convocam coletiva…

Militantes presos pela manhã distribuíam uma espécie de jornal com informações contra os dois candidatos a senador; candidato a deputado diz que apenas reproduziu denúncias de conhecimento público

 

Os candidatos a senador Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT) convocam para coletiva de imprensa, às 15h, na sede do PDT, em São Luís, para falar da prisão de um homem e duas mulheres que estavam distribuindo panfletos contra eles.

O eleitores estavam com uma espécie de jornal com denúncias contra os dois parlamentares, que foram distribuídos no Terminal da Integração, em São Luís.

A campanha dos dois candidatos a senador classificou o panfleto como “apócrifo” e com notícias falsas.

Na manhã desta segunda-feira, 01, no entanto, o ex-vereador Paulo Roberto Pinto, o Carioca (PRTB), candidato a deputado estadual, assumiu a autoria e disse que rodou os impressos de forma legal, inclusive com o registro da gráfica responsável.

– Paguei pelo serviço, tenho nota fiscal, o material tem CNPJ, tudo como manda a lei – afirmou Carioca.

Os militantes que distribuíam os panfletos foram abordados por homens que se identificaram como policiais.

Houve bate boca e o trio foi levado. (Veja o vídeo)

Weverton e Eliziane vão falar sobre fake news na campanha e pedir que a Polícia Federal investigue a distribuição dos mesmos panfletos no interior.

Ainda não há informações sobre o destino dos eleitores que distribuíam os panfletos…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Napoleão dividia os soldados em 4 tipos: Os inteligentes com iniciativa, ele dava as funções de comandantes gerais, estrategistas. Os inteligentes sem iniciativa ficavam como oficiais que recebiam ordens superiores e as cumpriam com diligência. Os ignorantes sem iniciativa eram colocados à frente da batalha – os buchas de canhão, como se diz. Os ignorantes com iniciativa, Napoleão odiava e não queria em seus exércitos.

  2. Vixi a Oligarquia Moribunda arranjou mais um laranja para assumir a culpa no caso do panfletos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *