0

Em Cururupu, Neto Evangelista mostra força com a união de grupos políticos pela sua reeleição…

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) foi recebido com festa, neste sábado (29), para uma reunião no município de Cururupu.

Os vereadores Júnior Belém (PSDB), mais conhecido como Tourão e Roberto Pestana (DEM), juntamente com os líderes Wilson Carvalho, Orlando Belém, Zé Francisco Pestana e Robson Paz que, na ocasião, representou o candidato a deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) organizaram ato político, que marcou a união de todos pela reeleição do candidato democrata. 

Os vereadores Tourão e Roberto Pestana foram unânimes em ressaltar o perfil sensível do parlamentar. “Sempre voltado para diminuir as desigualdades sociais e combate a pobreza no estado”, assim definiram o democrata.

O líder Wilson Carvalho lembrou do pai de Neto, o saudoso ex-deputado João Evangelista e disse que o momento é de unidade. “O João Evangelista sempre ajudou a região da baixada. E seu filho, ao lado do governador Flávio Dino, vem dando continuidade a esse trabalho. Por isso estamos aqui, unidos,  pois precisamos eleger bons candidatos que tenham ações concretas no estado e, especialmente, em Cururupu”, declarou.

José Francisco Pestana lembrou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo governador e por Neto Evangelista no município. “Juntos, eles já foram capazes de mudar a realidade de muita gente no Maranhão. E em Cururupu não é diferente. Graças a eles nossa cidade foi contemplada com o programa Bolsa Escola, uma unidade do Cras, além de alguns sistemas de abastecimento de água”, destacou.

Robson Paz destacou que Neto Evangelista foi muito importante para o sucesso do governo Flávio Dino.

“Neto Evangelista e Márcio Jerry foram secretários que fizeram parte da equipe vitoriosa de Flávio Dino, e é por isso que eles precisam ser eleitos. Neto trabalhou muito para que programas sociais fossem levados para todo Maranhão”, ressaltou.

Para Orlando Belém, o parlamentar é a melhor opção entre os deputados. “Estou feliz com minha escolha. Ele é um ser humano, político e cidadão extraordinário. Que possamos levar a cada cururupuense a história desse jovem. Para todos saberem que estamos votando em um cidadão dedicado ao Maranhão”, declarou.

Neto Evangelista agradeceu o carinho da população e falou de uma situação por qual passou na cidade. “Estive aqui no início do mês, prestigiando a regata de Maracujatiua e uma moradora contente me puxou pelo braço para mostrar a água limpa saindo da sua torneira. São essas situações que nos movem a trabalhar sempre mais. Conto com apoio e o reconhecimento de todos para que o trabalho possa continuar”, finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *