0

Juscelino mais fortalecido na reta final da campanha…

Na reta final de campanha, o deputado federal Juscelino Filho (DEM) intensificou seus compromissos nas regiões do Médio Mearim e Sul e segue firme rumo à sua reeleição. No último fim de semana, o democrata cumpriu agenda em oito cidades e teve uma prova do fortalecimento de seu projeto político a poucos dias das eleições. Por onde passou, Juscelino arrastou uma multidão para as ruas dos municípios visitados.

A maratona de atividades do presidente do DEM no Maranhão começou ainda na sexta-feira (28) com uma caminhada em Gonçalves Dias. O evento contou com a presença do prefeito Toinho Patioba e do ex-prefeito Vadilson, que estão ao lado de Juscelino Filho.

No sábado (29), o democrata deu prosseguimento à sua campanha na região Sul do Estado. Pela manhã, o deputado foi recebido com festa por centenas de pessoas no aeroporto de Balsas. Logo em seguida, Juscelino percorreu as principais ruas da cidade em uma linda caminhada. Chico Coelho, Chico Martins e Lilizinha Martins foram algumas das lideranças políticas que participaram do evento.

Ainda no sábado, o presidente do Democratas esteve em um encontro no município de São Raimundo das Mangabeiras, onde conversou com lideranças e moradores da localidade. À noite, foi a vez de Santa Inês receber de braços abertos Juscelino Filho. Em um grande comício que reuniu centenas de pessoas, a prefeita Vianey e o suplente a senador Dr. Roberth Bringel, o deputado elencou os benefícios conseguidos por ele durante seu primeiro mandato e pediu, mais uma vez, o voto de confiança da população ao 2510.

“Estou ao lado deste povo que sempre me acolheu. Estou novamente aqui pedindo o voto de confiança de cada um morador de Santa Inês. Quero agradecer a todos. Muito obrigado pela forma carinhosa que me receberam. Em nenhum segundo, desde o dia em que eu assumi lá na Câmara Federal até o dia de hoje, deixei de pensar nesta cidade. Nosso grupo político aumentou porque trabalhamos muito por esse Maranhão inteiro e, se Deus me der a oportunidade de ser deputado federal, irei duplicar o meu esforço por Santa Inês, por essa região. Vamos juntos à vitória no dia 7 de outubro”, afirmou Juscelino.

A campanha do 2510 está cada mais forte na Região do Médio Mearim. No domingo (30), quatro importantes eventos em prol da reeleição de Juscelino Filho movimentaram a região. Pela manhã, a cidade de Pedreiras mostrou estar com o democrata nestas eleições. Uma gigantesca carreata tomou conta das ruas do município.

À tarde, o presidente do DEM no Maranhão participou de caminhadas no povoado Três Lagoas, em São Raimundo do Doca Bezerra, ao lado do prefeito Seliton Miranda, e em Trizidela do Vale, acompanhado pelo Dr. Gustavo, líder na região.

Para encerrar o domingo, Juscelino Filho foi ovacionado por milhares de pessoas em Santo Antônio dos Lopes. No município, o democrata conta com o apoio do prefeito Bigu de Oliveira.

“Tenho andado este Maranhão inteiro de cabeça erguida porque trabalhei muito por onde passei. Estamos ao lado do Bigu e de sua gestão para ajudar no que está ao nosso alcance. Este grupo me escolheu para ser o deputado federal de Santo Antônio dos Lopes e minha obrigação é a de trabalhar e sempre ajudar este povo”, disse o deputado.

Outras atividades

Na semana passada, Juscelino Filho também cumpriu agenda em outras quatro cidades do Médio Mearim. Na quarta-feira (26), foi até à cidade de Bernardo do Mearim e, acompanhado pela prefeita Eudina Costa, caminhou pelas ruas do povoado Caneleiro e participou de uma carreata na sede do município. À noite, o candidato à reeleição a deputado federal esteve em Igarapé Grande participando de uma caminhada ao lado do prefeito Erlânio Xavier.

Na quinta-feira (27), o presidente DEM esteve no povoado Andrek, em Lago do Junco, conversando com os moradores da localidade. No mesmo dia, ele foi até a cidade de Cajari onde foi recebido com muito carinho pela população, que acompanhou Juscelino Filho em uma caminhada pelas ruas do município.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *