0

Prefeito Domingos Dutra entrega 12 ruas asfaltadas no Tambaú…

Dutra com comitiva, falando do asfaltamento

Em mais uma grande ação de governo, o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), entregou à comunidade do Tambaú na última sexta-feira, 28, um total de 12 ruas totalmente recuperadas e asfaltadas durante caminhada realizada no bairro.

Nesta quarta-feira, 3, será entregue a praça Francisco Veras Simões, construída em parceria entre a Prefeitura de Paço do Lumiar e o Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF).

As 12 ruas do Tambaú foram asfaltadas com recursos próprios do Municipio. Anteriormente, duas avenidas haviam sido pavimentadas em parceria com o Governo do Estado. Foram entregues na sexta-feira as ruas 03, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14 e 15, além da Travessa 4. Participaram do ato moradores do bairro, servidores da Prefeitura e secretários municipais.

O prefeito foi de porta em porta para falar das obras

Durante a caminhada, o prefeito conversou com a população e destacou que o bairro Tambaú tem 30 anos, mas nenhum dos mais de 8 prefeitos que passaram pelo município durante esse tempo se preocupou em pavimentar as ruas.

“O Tambaú pela primeira vez está recebendo asfalto. Foram asfaltadas até agora no bairro um total de 11 ruas, uma travessa e duas avenidas. Faltam ainda 8 ruas”, detalhou o prefeito Dutra.

Durante a ação, o prefeito fez um balanço das ruas já asfaltadas no Maiobão e bairros próximos. Informou que das 146 ruas do Maiobão, 90 ruas já foram asfaltadas com recursos próprios e em parceria com o Governo do Estado; e no Paranã, foram 18 ruas e duas avenidas com recursos próprios.

Além dessas ações, foram recuperados trechos como: a Avenida 7 do Maiobão até a Cidade Verde, por onde passam as vans; o trecho do Pindaí até o Porto de Iguaíba (cerca de 10 quilômetros); a estrada do Beira-Rio até o limite do Cumbique, (mais 10 quilômetros); a estrada do Frango Americano até o Porto do Timbuba, no limite com Ribamar; avenida principal da Vila São José, de um quilômetro; iniciada a pavimentação da Avenida Marcele Cardoso, principal via do Residencial Morada Nova, entre outras melhorias na infraestrutura do município.

“Hoje você vê prefeito nas ruas de Paço caminhando com a comunidade, entregando ruas, da mesma forma que fizemos nossa campanha, a pé. Antigamente, os prefeitos se escondiam nos gabinetes. Hoje Paço vive uma nova realidade, já saiu da escuridão”, afirmou o prefeito Domingos Dutra.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *