0

Zé Inácio cumpre agenda de campanha em João Lisboa e Sítio Novo…

O Deputado Estadual Zé Inácio (PT) candidato à reeleição na Assembleia Legislativa, neste último final de semana (28 a 30/09), cumpriu agenda de campanha nos municípios de João Lisboa e Sítio Novo.

Na agenda política, participou de comício e caminhada com o povo tocantinense, onde tem uma expressiva aceitação popular.

“Temos realizado ações essências para a população na região Tocantina, o que demonstra toda essa participação do público nesses atos, o que é o reflexo do sério trabalho que estamos fazendo por João Lisboa e Sítio Novo”, disse Zé Inácio.

No município de João Lisboa, foi realizado um grande arrastão da Caminhada 13123 pelas ruas dos principais bairros. Zé Inácio esteve acompanhado da vice-prefeita Maria do Nilson, o presidente do PT Kelyano Hércules, o Secretário de Educação Davison Sarmani, o Secretário de Administração Evilasio Celedor, e o Secretário Adjunto de Governo Aldo Borges.

Em João Lisboa, Zé Inácio já realizou grandes trabalhos em prol do município ao destinar recursos para eventos culturais como São João e Carnaval. E com seu apoio na construção, futuramente será entregue à população a praça do bairro Cidade Nova.

Em seguida, Zé Inácio participou de uma reunião com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais-STTR de João Lisboa, com a presença da presidenta Valdirene. No encontro, Zé Inácio recebeu total apoio do sindicato que aderiu à sua campanha somando força à sua reeleição.

No final do dia, Zé Inácio participou de um grande comício no povoado Catingueiro, na casa da família Dadica, zona rural de Sítio Novo, organizado pelo Prefeito João Piquiá.

Em Sítio Novo, Zé Inácio já contribuiu nas áreas da infraestrutura e saúde, ao destinar recursos para realizar obras de recapeamento asfáltico e manter o hospital municipal Frei Alberto Bereta. E quando ainda era superintendente do Incra, também ajudou o município ao destinar recursos para construção de estradas vicinais.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *