6

Maura Jorge é a fiadora do segundo turno no Maranhão…

Volume de campanha da candidata do PSL cresceu nas ruas e nas redes sociais e a sensação de que ela agregou eleitores de Jair Bolsonaro já é perceptível até mesmo nos municípios onde ela sequer fez campanha eleitoral

 

Ainda que de forma tardia, Maura Jorge conseguiu colar sua imagem à de Bolsonaro, ampliando sua votação até mesmo entre quem não a conheceu durante a campanha

A candidata do PSL, Maura Jorge, passou a ser a grande fiadora de um eventual segundo turno na disputa pelo governo do Maranhão.

A polarização entre Flávio Dino (PCdoB) e Roseana Sarney (MDB) estagnou ambos em seus índices-teto de intenção de votos – algo como 48% para ele e 38% para ela, respectivamente, segundo no último Ibope, levando em consideração a margem de erro.

Diante disto, Maura passou a gerar grande expectativa de desempenho.

A ex-prefeita se beneficia direta e indiretamente do crescimento de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial, e já é mencionada como sua candidata até em cidades onde ela não apareceu na campanha.

Diante do fracasso retumbante da campanha do senador Roberto Rocha (PSDB) – que pode amargar índices menores que os principais candidatos a deputado federal e estadual – Maura Jorge se consolidou como terceira via nestas eleições.

Sua participação no debate da TV Mirante, nesta terça-feira, 2 – e a consequente repercussão do programa nos próximos dias, poderá fortalecer ainda mais os laços com Bolsonaro e ampliar a sua votação no domingo, garantindo o segundo turno no processo eleitoral maranhense.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Maura Jorge fiadora!kkkk kkkk!!Só você pra afirmar isso. O caixão está prestes a fechar a tampa domingo.

  2. Flávio Dino vence em primeiro turno com 70% dos votos, e faz os dois senadores Weverton e Eliziane.

  3. E o que o PSL está esperando, que não viabiliza novo vídeo do Jair se manifestando contra a perseguição e autoritarismo implantados no Maranhão nos últimos 4 anos através do comunismo ?? Assim acredito que se mude o cenário eleitoral.

  4. Respeito o seu blog, mas como foi falou da estagnação de Flávio se ele ampliou as intenções de voto de uma pesquisa para outra, pois para se perceptível a estagnação teria que haver o terceiro levantamento do Ibope!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *