1

“Vamos continuar defendendo o povo do Maranhão”, diz Aluisio Mendes em agenda em SL e interior

Com um discurso voltado para as causas populares, o candidato à reeleição pelo Podemos, Aluisio Mendes, cumpriu agenda nos últimos dias na capital maranhense e no interior do estado. Em todas as ações, Aluisio – que em cada compromisso foi recebido por lideranças da região e apoiadores de campanha – contou com grandes públicos.

Aluisio percorrerá, na última semana de campanha, várias cidades para ouvir as reivindicações e reforçar o compromisso de ser um representante da população em Brasília.

Aluisio esteve em cidades no interior como Araguanã, Colinas, Dom Pedro (com vereador Fábio Amâncio), Paraibano (com a vereadora Dênia), Santo Amaro e Buriti. Na capital, o candidato participou ainda do encontro de lideranças promovido pela também candidata à deputada estadual, Bárbara Soeiro.

O evento – também articulado por lideranças como a ex-prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião – foi realizado no bairro São Cristóvão.

Na ocasião, Aluisio discursou e disse que, caso eleito, permanecerá com a agenda voltada para políticas sociais.

“Em nosso primeiro mandato, voltamos nossas ações para vários setores, como segurança pública, saúde, esporte e lazer. Caso eleito, vamos lutar em Brasília para a vinda de mais recursos para mudar a vida das pessoas”, disse.

Em Colinas, Aluisio participou de grande ato que reuniu milhares de pessoas em vias da cidade. Na cidade, Aluisio foi recebido por Dr. Antônio Carlos e cumpriu agenda com Bárbara Soeiro. Em Santo Amaro, Aluisio participou de caminhada ao lado de lideranças, como a prefeita da cidade Luziene, o vice-prefeito, Zé Hernani, o deputado estadual Fábio Braga e vereadores. “Em cada cidade visitada, a certeza de que estamos fazendo um grande trabalho”, frisou Aluisio.

Em Buriti, Aluisio também participou de grande ato popular, assim como em Araguanã onde foi acompanhado por lideranças como Adam, vereador Junior Lira, o deputado Toca Serra, Neném Lira e lideranças. Ele se disse honrado com tanto apoio.

“Em várias cidades, o mesmo carinho. Estamos firmes para obter essa honra de representar nossa população e continuar lutando por melhorias”, disse Aluisio.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *