0

Coelho Neto, Chapadinha e Mata Roma realizam carreatas e comícios em apoio a Hildo Rocha

00

Na reta final para a eleição, a campanha do deputado federal Hildo Rocha cresce em todas as regiões do Estado. A cada evento, apoiadores e eleitores do parlamentar manifestam a certeza de que o 1513 será reeleito com votação superior ao pleito de 2014, quando o deputado alcançou 125.521 votos.

“Tenho certeza que o Hildo Rocha será um dos deputados federais mais bem votados porque a sua trajetória é conhecida no Maranhão e no Brasil. É um parlamentar atuante, dinâmico, trabalhador e eficiente. É por isso que nós trouxemos ele para Coelho Neto porque nós queremos um deputado federal para bem representar a nossa população e o nosso Estado, precisamos de um parlamentar que ajude o nosso município”, argumentou o ex-deputado estadual Antônio Bacelar, durante reunião da qual participaram o deputado Hildo Rocha; a ex-prefeita Márcia Bacelar; o ex vice-prefeito, Sérgio Guanabara; “Tio” Edson, dirigente partidário municipal; o Sr. Mano, Presidente da Associação dos Mototaxistas da Região e centenas de mototaxistas.

 “Posso afirmar, com toda segurança: assim como me dediquei, assim como ajudei diversos municípios do nosso Estado, também irei ajudar Coelho Neto. Preciso apenas ser legitimado por meio do voto de cada morador desta cidade. Durante o meu mandato, realizei inúmeras ações que beneficiaram Coelho Neto. Uma das ações foi aquela em que consegui aumentar o teto financeiro da saúde pública do Maranhão. Agora com o forte apoio que estou recebendo, terei mais forças para lutar e lutarei intensamente, esse é o compromisso que estou assumindo com as lideranças e, principalmente, com a população que irá me ajudar a conquistar um novo mandato parlamentar”, afirmou Hildo Rocha.

Parceria em benefício dos mototaxistas e motoboys

Hildo Rocha destacou que exerceu papel importante no processo de criação de linha de crédito específica do BNDES para o financiamento de motocicletas para mototaxistas e motoboys. “Essa é uma categoria importante mas era muito esquecida. Com a minha eleição para deputado isso mudou, agora eles são reconhecidos. Os mototaxistas são profissionais que exercem um trabalho arriscado e muitos enfrentam dificuldades na hora de adquirir uma moto nova para usar na sua atividade profissional porque os juros cobrados pelos bancos é altíssimo.

O presidente da Fenamotos, Nonato Alves, me procurou e juntos, nós fomos à luta e conseguimos essa conquista importantíssima para os mototaxistas e motoboys. Portanto, tenho a satisfação de ter realizado parcerias como essa que ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou o parlamentar.

“Coelho Neto já lhe esperava de braços abertos. Hoje, nós tivemos a honra, a felicidade de poder conversar com você e dizer que não iremos lhe esquecer. Aproveito para reforçar o meu pedido a todos os meus colegas de profissão: no dia sete, para deputado federal digite 1513, Hildo Rocha, deputado trabalhador, merecedor do nosso voto de confiança”, enfatizou o Sr. Mano, Presidente da Associação dos Mototaxistas da Região.

 

Em Mata Roma, oposição está unida em apoio ao deputado Hildo Rocha

No município de Mata Roma, aconteceu algo inédito: os grupos de oposição se uniram para apoiar Hildo Rocha, para federal. Assim, o grupo de oposição, que é composto por Araújo Diniz, Besaliel, Glinoel, Nata, Chaguinha e Paulo Inácio, entre outros, nesta eleição, estão no mesmo palanque. 

Durante reunião com a presença de centenas de apoiadores, Hildo Rocha destacou as principais ações que ele realizou em benefício dos maranhenses. “Honrei a cada voto recebido, trabalhei para trazer recursos federais para o Maranhão. De que forma? Destinando recursos federais para a saúde, para a infraestrutura, para a agricultura familiar e outros setores”, afirmou.

R$ 80 milhões para a saúde estadual

O deputado lembrou que foi autor de emenda por meio da qual o Maranhão passou a receber R$ 80 milhões, anualmente, para o custeio dos atendimentos de Média e Alta Complexidade (MAC). “Graças a esse trabalho, os hospitais macrorregionais de Caxias e Imperatriz puderam conveniar com o SUS, ampliando assim a oferta de serviços como é o caso dos atendimentos de oncologia, no hospital de Imperatriz”, frisou Hildo Rocha.

Chapadinha é Hildo Rocha e Belezinha

Em chapadinha, a população voltou a manifestar apoio ao deputado Hildo Rocha por meio de grandiosa carreata seguida de comício organizado pela candidata a deputada estadual, Ducilene Belezinha.

“Pedir votos para Hildo Rocha é muito fácil porque ele tem serviços prestados ao nosso município. Antes mesmo de ser deputado já ajudava, depois que se elegeu continuou ajudando e tenho certeza que jamais irá nos abandonar. É por isso que eu peço votos para Hildo Rocha, 1513”, enfatizou Belezinha.

“Todos os cargos que Hildo Rocha exerceu sempre foi com grande dedicação, com responsabilidade, com honestidade e, acima de tudo, com qualidade. Agora, vamos ser parceiros, na Câmara Federal, para fortalecer ainda mais a nossa deputada estadual Belezinha e ajudar Chapadinha”, declarou Josimar Maranhãozinho, candidato a deputado federal.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *