1

“Domingo na lagoa; nós dois! Tu topas!?!, provoca Fábio Câmara, com convite a Flávio Dino…

Irritado após ser desmascarado em debate sobre a situação da área, comunista trata ex-vereador e deputado estadual com desprezo: “vá você, que não tem o que fazer”, disse ele; polêmica da Jansen é um dos principais temas da internet

 

O ex-vereador e candidato a deputado estadual Fábio Câmara (PSL) fez uma provocação direta ao governador Flávio Dino (PCdoB), na saída do debate desta terça-feira, 2, na TV Mirante.

– Domingo na lagoa; nós dois, tu topas?!? – provocou o ex-parlamentar, diante da afirmação de Dino de que seu governo já havia despoluído a área.

– Vá você que não tem o que fazer – respondeu, grosseiro, o comunista. (Veja o vídeo acima)

Dino foi acuado pelo senador Roberto Rocha no debate ao inventar que seu governo já despoluiu a Lagoa da Jansen.

Em resposta a ele durante o programa, o senador do PSDB – que tem, inclusive, um projeto pronto para revitalização da área – desafiou o comunista a tomar um banho no local, “até domingo”. (Veja o vídeo com o projeto de Rocha para a lagoa)

Dino desconversou durante o debates, mas o assunto virou um dos principais da Internet, com vários memes que viralizaram durante toda a madrugada.

Não intimidado com a ofensa do governador, Fábio Câmara prometeu visitar a lagoa – em trajes de banho – para comprovar sua poluição…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. respondeu grosseiro uma pergunta idiota ne? Fábio não aprendeu! Ta aí onde ele está hj…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *