0

Multidão aclama Neto Evangelista em São Luís…

A três dias da eleição, uma multidão lotou nessa quarta-feira (3), a casa de eventos Batuque Brasil, em São Luís, para o comício do candidato à reeleição deputado estadual Neto Evangelista (DEM) que reuniu autoridades, correligionários políticos e amigos de toda capital maranhense. Pela manhã, o parlamentar cumpriu agenda de campanha em São João dos Patos e Paraibano.

O governador Flávio Dino (PCdoB), a candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS), o candidato à reeleição deputado federal, Juscelino Filho (DEM) e milhares de populares e simpatizantes demonstraram a força do deputado estadual Neto Evangelista em São Luís.

Primeira a se pronunciar, Eliziane destacou a coragem e a determinação de Neto Evangelista e a alegria das pessoas em apoiá-lo.

“Vejo o brilho nos olhos de cada um de vocês. Hoje ficou claro que Neto será um dos deputados estaduais mais bem votados do Maranhão e vai estourar na ilha de São Luís. Não é todo político que tem coragem de fazer evento na Batuque, faltou foi espaço para tanta gente”, ressaltou.

A candidata ao Senado falou que tudo isso é fruto do trabalho de Neto, que ao lado de Flávio Dino realizou vários programas de alcance social, a exemplo dos restaurantes populares, do Mais Renda, do Bolsa Escola, do Água para Todos, entre outros.

O governador Flávio Dino falou da sua admiração por Neto Evangelista e destacou que ele foi essencial na sua equipe de governo.

“Eu já conhecia o Neto, e o admirava por ver nele o político do futuro, mas quando o convidei para a Secretaria de Desenvolvimento Social, por tudo que ele fez, digo a vocês, que ele é o político do presente também”, disse.

Dona Maria Costa disse que sempre está presente nos eventos do Neto porque ele é um político humano.

“Neto merece o nosso apoio. Ele é de verdade, quem o conhece sabe o quanto ele fica feliz em ajudar as pessoas. Sou beneficiária do Bolsa Escola, e só quem tem filho sabe a alegria de ver um filho ir feliz para escola com um material escolar bom”, destacou.

Juscelino Filho falou da força política de Neto em São Luís e no Maranhão, e enfatizou a parceria entre eles.

“Ele tem grande trabalho e começou jovem na política, já vai para o terceiro mandato e tem um futuro brilhante. Aqui é um time, e uma chapa só. Peço o voto de confiança para mim e para Neto”, pontuou.

Por fim, o parlamentar disse que sente honrado de fazer parte deste projeto político, e que a mudança vai continuar.

“Fizemos muito pelo Maranhão nesses três anos e 10 meses e nosso propósito é fazer mais. Para mim, receber o carinho de dona Suely, do município de Raposa, que disse que através do Mais Renda, conseguiu reformar a sua casa, e que não tem mais vergonha de receber as pessoas é muito gratificante. Esse é o verdadeiro sentido da política: mudar a vida das pessoas”, finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *