2

Pedro Lucas para além de 2018…

Vereador e candidato a deputado federal pode ter nas eleições de domingo um passaporte para se incluir entre os principais postulantes de 2020

 

Pedro Lucas com Edivaldo Holanda e aliados em carreata por São Luís

O vereador e candidato a deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) deve ser um dos mais votados de São Luís nas eleições do próximo domingo, 7.

E receberá um passaporte para as eleições de 2020.

Ao ganhar a maioria dos eleitores da capital maranhense, o jovem parlamentar petebista se põe, automaticamente, no jogo da sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

O vereador com o prefeito Edivaldo Júnior, também na capital maranhense

Até porque, sendo aliado do prefeito – e fazendo dobradinha em vários municípios, incluindo a região metropolitana, com o pai deste, o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) – Fernandes se torna uma das opções da própria base.

Sobretudo se superar em votos um outro postulante à sucessão, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN), que também concorre a deputado federal.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Enquanto isso as ruas do Loteamento Novo Turu, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, continuam sem pavimentação. Esperamos que com a união da prefeitura municipal de São Luís e o Governo do Estado as coisas fossem acontecer e nada.

  2. Amigos,todo ser humano pode sonhar e sonho não é pecado. Sonho é uma maneira de tentarmos mexer com o nosso ego e de vislumbrar algo às vezes imconcebiveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *