0

Vice de Maura Jorge conclama “bolsonarianos” a votar no 17 no Maranhão…

Horas depois da divulgação deste blog, dando conta de que Flávio Dino quer se aproveitar dos eleitores do presidenciável, coronel Roberto Filho gravou vídeo em que alerta aos aliados: “Maura Jorge é a representante do nosso presidente no Maranhão”

 

O coronel PM Roberto Filho, vice na chapa da candidata Maura Jorge, conclamou hoje, em vídeo, todos os bolsonarianos do Maranhão a cerrar fileira em torno do 17.

– Temos o dever, temos a missão, temos a obrigação de eleger Maura Jorge governadora do Maranhão. Maura Jorge é 17, assim como nosso presidente é 17, Jair Bolsonaro – afirmou o vice.

Na manhã desta quinta-feira, 4, este blog revelou a estratégia do governador Flávio Dino (PCdoB) de tentar se aproveitar do eleitorado de Bolsonaro no Maranhão.

O comunista silenciou sobre a campanha presidencial porque espera obter, ao menos, 50% dos votos daqueles que apoiam o candidato presidencial do PSL. (Releia aqui)

De acordo com Roberto Filho, o próprio Bolsonaro escolheu Maura Jorge para ser a governadora do Maranhão.

– Por isso conclamo toda a nação bolsonariana do Maranhão para eleger Maura Jorge, 17, ao governo do Maranhão – concluiu. (Veja o vídeo acima)

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *