0

Balsas recebe a maior carreata da história e fecha a campanha de Andreia Rezende com chave de ouro

Ao longo dos meses de setembro e outubro, o município de Balsas, Sul do Maranhão, se viu invadido pelas cores azul e verde. Com sangue balsense nas veias, a família, lideranças e amigos de Andreia Rezende levantaram a bandeira da campanha com amor e louvor, percorrendo os 4 cantos da cidade. 

Na tarde deste sábado (6), último dia de campanha eleitoral, Balsas viveu a maior carreata política da sua história. A convite dos ex-deputados, respeitados políticos, e coordenadores da campanha de Andreia Rezende na região, Chico Coelho e Chico Martins, dezenas de pessoas percorreram as ruas em mais de 1.000 carros, 2.000 motos, inúmeras bicicletas, em uma intensa demonstração de apoio e confiança no projeto político da candidata que disputa uma cadeira no Legislativo Estadual. A candidata encerra o período com chave de ouro e com indicativos da campanha que mais cresceu nos últimos meses com o apoio de grandes prefeitos, lideranças e nomes de respaldo da política maranhense. 

Andreia Rezende, que acompanha toda movimentação por meio de suas redes sociais, está comovida com tamanha demonstração de apoio dos seus familiares, conterrâneos e de todo o Estado. Confiante em sua vitória nas urnas amanhã, 7 de outubro, ela se prepara para fazer história à frente do Parlamento. Aproveita a oportunidade e diz que o sentimento é de gratidão a cada um que foi as ruas, que parou para ouvir as lideranças e que vai confiar o seu voto no 25123. 

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *