0

A lealdade de Eliziane Gama a Flávio Dino…

Grata ao trabalho do governador Flávio Dino pela sua eleição ao Senado, parlamentar mostra neste pleito seu compromisso histórico com o comunista, mesmo diante da reprimenda raivosa da Assembleia de Deus

 

LEALDADE. Flávio Dino fez de Eliziane senadora eleita; e ela retribuiu com apoio ao seu palanque no segundo turno.

Uma coisa não se pode negar: fidelidade da deputada federal Eliziane Gama (PPS) ao governador Flávio Dino (PCdoB) parece inabalável.

Mesmo para o titular deste blog, que mantém aliança e apoio histórico à parlamentar, agora eleita senadora, esta relação já foi motivo de incômodo.

Mas nem nos momentos em que o próprio Dino se posicionava contra ela – a exemplo das duas disputas pela Prefeitura de São Luís – a deputada se recusou a se afastar dele.

E agora neste segundo turno, honra essa gratidão com maior exemplo de fidelidade e lealdade.

Mesmo diante da postura agressiva e raivosa da direção da Assembleia de Deus contra o candidato presidencial de Flávio Dino, o petista Fernando Haddad, Eliziane mantém-se no palanque de Flávio Dino neste segundo turno.

A senadora eleita reconhece a importância de Flávio Dino para sua eleição e para a própria articulação política da Assembleia de Deus.

Independentemente da postura fisiológica dos líderes de sua igreja…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *