0

Hildo Rocha agradece reeleição…

Hildo Rocha agradeceu aos eleitores pela votação que garantiu a reeleição à Câmara Federal

O deputado federal Hildo Rocha (MDB) agradeceu publicamente, nesta segunda-feira, 7, pela reeleição à Câmara Federal.

Em mensagem de agradecimento, o parlamentar reafirmou honrar seus compromissos de campanha e trabalhar mais quatro anos pelos municípios maranhenses.

Abaixo, a íntegra da nota:

Mensagem de agradecimento do deputado federal Hildo Rocha

Amigos e amigas. Manifesto a minha gratidão a todos os eleitores e eleitoras que novamente me confiaram a honrosa missão de ser um dos representantes do Maranhão, na Câmara Federal. Faço um agradecimento especial a todas as lideranças que se empenharam, que trabalharam por nossa vitória nas urnas.

Eleição é o momento sublime da democracia. É, portanto, a ocasião apropriada para que a população reflita, compare e decida. Terminada a campanha eleitoral, período no qual os postulantes aos cargos se apresentam, mostram propostas, defendem ideias, pregam valores, e exibem sua história, os eleitores tem o dever cívico de decidirem o presente e o futuro da sociedade em que vivemos.

Para satisfação dos maranhenses, e do povo brasileiro, assim ocorreu. A população foi às urnas, a vontade da maioria está consolidada e deve ser respeitada, não pode ser diferente. Aos que conseguiram êxito, parabenizo e desejo que consigam honrar a cada voto recebido.

Durante todo o período de campanha, em todas as reuniões que participei, sempre disse que se eleito fosse iria continuar exercendo o mandato com extrema dedicação. Assim falei, assim farei. Caminho para o término do primeiro mandato carregando a certeza de que engrandeci o nome do Maranhão e, a depender da minha vontade, continuarei a dar a minha parcela de contribuição para o desenvolvimento do nosso Estado. Tudo farei para que a voz dos maranhenses seja ouvida no Congresso Nacional.

Muito obrigado, queridos conterrâneos e conterrâneas.

Conte comigo, Maranhão.

Hildo Rocha

Deputado federal (reeleito)

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *