2

Luís Fernando fracassa no apoio a Zé Reinaldo em Ribamar…

Além de ver o adversário Gil Cutrim eleger-se deputado federal, prefeito tucano não consegue transferir votos para o ex-governador, que fica na sexta posição na cidade

 

Luís Fernando em reunião de apoio a José Reinaldo: fracasso na transferência de votos

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (ainda no PSDB), amargou uma dura derrota nas eleições de domingo, 7.

Seu principal candidato a senador, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSDB), ficou em sexto lugar na disputa, atrás, inclusive, de Samuel de Itapecuru (PSL).

E o prefeito ainda teve que ver a vitória dos candidatos do ex-prefeito Gil Cutrim (PDT), que se elegeu deputado federal, com irmão, Glalbert Cutrim (PDT), reeleito deputado estadual e Weverton Rocha senador.

Para agradar deus-e-o-mundo, Luís Fernando fez uma salada ideológica em sua cidade, apoiando candidatos a senador de vários grupos, deputados estaduais a cada quarteirão e praticamente um candidato a deputado por quadra.

Gil Cutrim elegeu senadores, se elegeu à Câmara e viu o irmão se reeleger

A mais dura derrota, no entanto, foi a do ex-governador José Reinaldo, que acreditou na força do prefeito tucano, que ele mesmo ajudou a construir lá atrás, no início dos anos 2000.

A derrota de Luís Fernando aponta para uma disputa intensa nas eleições de 2020.

Seja contra o próprio Gil Cutrim ou contra alguém do seu grupo.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O preço disso é traição e maldade ke esse prefeito faz nem ajuda ele tá pagando e ainda vai pagar mais .deus no comando.

  2. Porque está sendo um fracassado nessa gestão, o que ele já aprontou com guarda municipal, professor, moradores de bairros que estão comendo poeira (Mata, Parque Vitória, por exemplo), os postos de saúde um calamidade…. Tira licença pra refletir LF!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *