0

Batista Matos vê São Luís fortalecida com eleição de Flávio, Weverton, Eliziane e Othelino

Batista ao ladpo de Othelino neto na campanha: dobradinha em São Luís

Em seu primeiro discurso após as eleições de domingo, o vereador João Batista Matos (PTC) agradeceu pelos votos que teve na disputa de deputado federal e avaliou que o Maranhão, e em especial São Luís, foram os grandes vencedores com a reeleição de Flávio Dino ao governo, a eleição de Weverton e Eliziane ao Senado e a reeleição de Othelino Neto a Assembleia Legislativa.

“São políticos de visão municipalista e que possuem São Luís como sua principal base. A aliança em favor de São Luís está mantida, pois o governador Flávio Dino inaugurou com o prefeito Edivaldo Holanda um modelo de parceria nunca visto na capital maranhense. São ações na educação, segurança, saúde e mobilidade urbana que mudaram pra a melhor a vida dos ludovicenses nos últimos quatro anos”, observou.

Com relação a Eliziane e Weverton,  Batista aposta em importantes projetos para a capital.

“Os agora senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama, que são aliados políticos do prefeito Edivaldo, vão ser os principais representantes de São Luís em Brasília, na aquisição de recursos e projetos para a capital. O Weverton já era um dos parlamentares que mais enviava emenda para a capital, tenho certeza que fará ainda mais agora, assim com Eliziane também, pois foi apoiada pelo prefeito”.

A relação com Weverton Rocha se dá desde os tempos de Jackson Lago

Para Batista Matos, São Luís também será mais bem representada na Assembleia Legislativa com a reeleição de Othelino.

“O Othelino é um deputado nascido em São Luís, um ludovicense de fato, é presidente do legislativo estadual, amigo do prefeito Edivaldo, de vários vereadores como eu, Osmar Filho, Fátima Morais, Marcelo Poeta e outros tantos e tem bons projetos para São Luís. Estamos inclusive trabalhando alguns a serem implantados na área da saúde em pontos estratégicos da capital e que tenho certeza terá um impacto ainda mais positivo na vida dos nossos irmãos ludovicenses”, disse Batista Matos. “O Maranhão inteiro ganhou com essas eleições. Agora é agradecer a Deus e seguir em frente, trabalhando em favor da nossa gente que tanto precisa”, concluiu.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *