0

Feirinha São Luís terá programação especial para crianças…

A Feirinha São Luís traz, neste domingo, 14, uma programação especial dedicada às crianças em homenagem ao seu dia, celebrado em 12 de outubro. A Feirinha é um projeto da Prefeitura Municipal e ocorre todos os domingos, na Praça Benedito Leite, das 8h às 15h.

Atividades específicas serão oferecidas ao público infantil como apresentações culturais, brinquedoteca e contação de histórias.

Segundo o secretário Ivaldo Rodrigues, coordenador do evento, o objetivo é atrair o público infantil, oferecendo às crianças e aos pais uma opção de lazer gratuita.

A Feirinha São Luís promove a reocupação do Centro Histórico e tem como uma de suas bandeiras o fortalecimento da agricultura familiar, integrando as políticas públicas para a área implantadas na gestão do prefeito Edivaldo. O evento visa dar oportunidade ao produtor de ter mais um espaço de comercialização dos seus produtos.

Além do viés da agricultura, a Feirinha também tem atraído grande público em razão de agregar cultura, artesanato e gastronomia em um mesmo espaço.

Do blog do Nedilson Machado

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *