1

A importante vitória de Pedro Lucas e Pedro Fernandes…

Vereador de São Luís elege-se deputado federal na vaga do pai, que passa a ser primeiro suplente da senadora eleita Eliziane Gama, em mais uma bem sucedida articulação desta campanha eleitoral

 

Pedro Lucas e Pedro Fernandes entre a senadora eleita Eliziane Gama

Foi maiúscula a vitória do deputado federal Pedro Fernandes e do vereador de São Luís Pedro Lucas Fernandes (ambos do PTB) neste processo eleitoral.

Eleito em 2014 para o quinto mandato consecutivo, Pedro Fernandes decidiu deixar a disputa eleitoral, mas foi convidado a figurar na chapa da colega Eliziane Gama (PPS), quando ela era, ainda, apenas uma aposta para o Senado.

A parlamentar cresceu na disputa e ganhou uma das vagas, garantindo a Fernandes a possibilidade de ser senador da República em pelo menos um período durante os próximos oito anos.

Para representar o pai em Brasília, o vereador Pedro Lucas decidiu concorrer a deputado federal.

Numa campanha articulada com dobradinhas em vários municípios – e com forte base em São Luís – o vereador petebista conseguiu se eleger e será deputado pelos próximos quatro anos.

A bela vitória da família Fernandes é um dos pontos de destaque no processo eleitoral do primeiro turno…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Quem te viu, quem te ver né deça? Eu logo estranhei qd vir vc elogiando Edivaldo Jr, Fazendo Campanha pra Weverton Rocha. Rapaz, nao dou 2 meses pra vc esta trabalhando na difusora, e ainda com cargo de diretor. O ser humano é um negocio complicado. Mais alguns ainda conseguem se salvar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *