1

Prefeitura de Santa Rita inicia asfaltamento do bairro Gonçalo…

A Prefeitura de Santa Rita, realizou na manhã do último domingo (14), o lançamento dos serviços da pavimentação asfáltica do bairro Gonçalo no centro do município.

A cerimônia aconteceu diante de centenas de moradores do bairro e contou com a presença dos vereadores Arlindo Borges, Ivo André, Bedeu, Jackson do Fogoso, Rosmino Melo e os vereadores licenciados Júnior Enfermeiro e Berré.

Na ocasião, o prefeito Dr. Hilton Gonçalo lembrou de importantes obras já realizadas na localidade. O gestor destacou os sistemas de abastecimento de água, construção de casas populares e calçamento.

Em sua fala, Dr Hilton se comprometeu com a construção de uma creche no bairro e também aproveitou para homenagear o saudoso Kleber Torres, funcionário da infraestrutura falecido no primeiro semestre de 2018.

“É com imensa satisfação que hoje iniciamos os serviços de pavimentação asfáltica do bairro Gonçalo. Quero aqui comunicar que enviaremos à Câmara o projeto de substituição do nome desta rua, que a gora passará a ser chamada Rua Kleber Torres, em homenagem ao nosso saudoso amigo”, destacou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Maura Jorge, a unica que sobrou da oposição que se mantém forte e com prestígio político e popular. A esperança dos oposicionistas é Flávio Dino não destrui-la daqui para 2020 onde ela pode ser candidata a prefeita de São Luís ou Imperatriz que teve segunda maior votação. O que se nota sobre o cenário político através das mídias sociais é uma revolta generalizada dos bolsonarianos ou bolsomonios contra o governador Flávio Dino após as declarações dele contra Bolsonaro e um arrependimento por não ter votado em Maura Jorge por imaginar que estaria apenas fortalecendo Roseana para o 2 turno. Resultado: a coordenadora da campanha de Bolsonaro cresce sem parar e cada dia mais polariza com Flávio Dino, se consolidando assim a líder da oposição recebendo vereadores da capital , prefeitos de interiores que estão com Flávio Dino mas querem ir com Bolsonaro através de Maura Jorge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *