Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Gutemberg quer linha de ônibus para ligar avenidas Guajajaras e Santos Dumont…

Por meio de um requerimento apresentado na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Guterberg Araújo (PRTB) está solicitando ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, e ao secretário Municipal de Trânsito e Transportes, que seja implantada uma linha de ônibus ou adaptado o trajeto de uma linha existente para passar pela avenida Dr. Carlos Vasconcelos que liga a avenida Guajajaras a Santos Dumont, no bairro do São Cristóvão.

Explica o parlamentar do PRTB que a linha existente tem o fluxo de trânsito pela Cidade Operária, Jardim São Cristóvão, São Cristóvão, Janaina, São Cristóvão, Santa Efigênia ou São Cristóvão, podendo ser adaptada para atender sua solicitação, “bastando uma determinação do titular da SMTT para a realização de um estudo de viabilidade para facilitar a ligação entre as duas avenidas Guajajaras a Santos Dumont”, completa ele.

Gutemberg Araújo enfatiza que essa é uma reivindicação de quem faz uso do trajeto citado, “e possibilitará uma grande melhoria na questão da mobilidade urbana naquela área, haja vista a carência de via que facilite o acesso de quem transita por essas localidades”.

Por fim, o vereador acentua que “esperamos pelo atendimento de nosso peito, que visa a melhoria do tráfego por esse trecho, e a qualidade de trafegabilidade na cidade.

Sair da versão mobile