4

Filha de pastor que repreendeu Eliziane faz gesto de apoio a Haddad…

Eleita deputada estadual, Mical Damasceno é filha do presidente da Assembleia de Deus no Maranhão, Pedro Aldir Damasceno, que vociferou ódio pela declaração de apoio da senadora eleita ao candidato do PT

 

Mical Damasceno, ao lado de Márcio Jerry, gesto da vitória pró-Haddad condenado pelo pai em outros políticos

O pastor-presidente da Assembleia de Deus no Maranhão, Pedro Aldir Damasceno, vai ter que se explicar aos fieis de sua igreja pela participação da filha, Mical Damasceno, em ato de apoio ao presidenciável Fernando Haddad(PT), organizado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Logo após o primeiro turno, Damasceno fez circular em redes sociais e grupo de WhatsApp um virulento áudio em que condena a senador eleita Eliziane Gama (PPS) pelo apoio ao petista.

No áudio, o presidente da Assembleia de Deus chega a invocar fake news para repreender o voto em Haddad. (Relembre aqui)

Mas, ontem, sua filha, a deputada estadual eleita pela coligação de Flávio Dino, Mical Damasceno (PSC), era uma das mais entusiasmadas no evento organizado pelo comunista e que culminou com a declaração de apoio a Haddad.

A filha do pastor Damasceno – que tem outros dois filhos empregados no governo Flávio Dino – fez até gestos de vitória quando o locutor pediu pela declaração de apoio ao candidato do PT. (Veja o vídeo)

O áudio divulgado por Pedro Aldir Damasceno no início do mês foi criticado por lideranças evangélicas que condenam as práticas de manipulação de votos por parte de pastores.

Mas agora, com a própria filha mostrando a contradição do líder da AD, a repercussão deve ganhar novos rumos…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Seria cômico, se não fosse verdade!

    Só quem não conhece a família Damasceno é que se engana.

    Vamos aos fatos:
    1) O pai, Pedro Damasceno, é presidente da Convenção da Igreja Assembleia de Deus no MA há mais de 15 anos, configurando aí uma oligarquia;
    2) O irmão, Spurgeon Damasceno, é pastor mas tambem é “advogado” envolvido em grave esquema desde a época de faculdade e desde então nunca conseguiu a bendita OAB. Esse mesmo tem cargo no alto escalão do governo FD e quando ainda era universitário comprou uma BMW, com transação feita através da conta da Convenção (fato que foi exposto em blogs e todos os pastores sabem);
    3) O sobrinho, Tarcis Damasceno, é pastor e capelão nomeado na famosa farra dos capelães.

    A lista é grande meu caro Jorge!

    Como dizem por aí: estão igual pinto no lixo…

  2. com DEUS nao se brinca viver o que prega e pregar o que vive fica feio par os assembleianos

  3. jesus dise que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a vida eterna nao podes amar a dois senhores ou amaras a um ou odiarar o outro ou seja ou marar DEUS ou marar o dinheiro voces desidem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *