0

Valor Econômico destaca Eliziane nas articulações pelo futuro Senado…

Jornal carioca aponta a senadora eleita pelo PPS como uma das articuladoras de uma Terceira Via para o comando da Casa, numa espécie de contraponto à disputa que pode surgir entre Renan Calheiros e um eventual nome apoiado por Jair Bolsonaro

 

Eliziane Gama com Randolfe Rodrigues: articulação pelo equilíbrio do Senado

 

O jornal valor Econômico divulgou nesta terça-feira, 23, articulação de um grupo de senadores eleitos pelo PSDB, PSB, PDT, Rede e PPS para construção de uma Terceira Via na disputa pelo Senado.

No centro das articulações o jornal carioca inclui a senadora eleita pelo Maranhão, Eliziane Gama (PPS).

Em entrevista ao Valor, Eliziane disse ser importante esta articulação em meio às incertezas do que pode ocorrer, caso Jair Bolsonaro (PSL) seja eleito presidente.

– Estamos procurando conversar com partidos e lideranças para formar uma frente e lançar um nome que fuja do radicalismo que impera hoje no país – frisou Eliziane. (Veja a íntegra aqui)

A matéria do Valor Econômico: destaque para a Terceira Via

O senador Randolfe Rodrigues (Rede), reeleito pelo Amapá, confirmou ao jornal que está em conversas com Eliziane Gama, que incluem também a fusão do PPS com a Rede, que não superou a cláusula de barreira nas eleições de outubro.

Tanto Eliziane Gama quanto Randolfe Rodrigues defendem um nome que simbolize equilíbrio, segurança e autonomia para o comando do Senado…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *