3

Weverton Rocha agradecendo voto por voto…

Incansável na rotina política, senador eleito pretende visitar o máximo de municípios possíveis para agradecer aos votos recebidos; e conta com uma rede de aliados capilarizada em todo o estado para viabilizar as conversas com o eleitor

 

QUASE 2 MILHÕES DE VOTOS. No pós-eleição, Weverton agora volta aos municípios para agradecer votação histórica

O deputado federal e senador eleito Weverton Rocha (PDT) tem demonstrado um perfil diferenciado da classe política nestas eleições.

O parlamentar não para um só minuto de trabalhar politicamente, esteja ou não em campanha eleitoral.

Desde que se elegeu o senador mais votado da história do Maranhão, em 7 de outubro, Rocha tem seguido uma rotina de agradecimentos que o leva aos mais distantes rincões do estado com a mesma desenvoltura da campanha.

– Durante a campanha firmamos o compromisso, não só de voltar para agradecer, mas de reafirmar nossa parceria com os municípios, abrindo as portas em Brasília para ajudar todo o estado – diz Weverton, nas visitas que já realizou neste intervalo do primeiro para o segundo turno.

Incansável – e catapultado à condição de uma das principais lideranças políticas do estado – o senador eleito atua, ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB), também na articulação de consensos na Famem e na Assembleia Legislativa, para manter a base unida no pós-eleição.

Neste intervalo entre o primeiro e o segundo turnos, Weverton Rocha já esteve em Imperatriz, Timon, Caxias, Coroatá, Bacabal e Alto Alegre do Pindaré.

E pretende continuar a rotina de visitas em outros municípios nas próximas semanas após a eleição presidencial…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Weverton ,será o futuro governador do Maranhão e Flávio senador no lugar do Roberto. Mas,em 2020 começará uma grande mudança com novas caras na politica da ilha ,talvez com a candidatura do Felipe Camarão para a prefeitura de São Luís ,o Dr.luisAlfredo Barros ,filiado hoje ao Podemos como vereador e muitas outras novidades. O maranhão esta se reinventando para melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *