3

“Reafirmo minha total lealdade a Edivaldo Júnior”, diz Weverton…

Senador eleito visitou o prefeito de São Luís e reafirmou compromisso de continua a atuar em busca de recursos para a cidade

 

Senador reuniu secretários e aliados para uma conversa com o prefeito Edivaldo Júnior

O senador eleito Weverton Rocha (PDT) visitou, no início da noite desta quinta-feira (25), o prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), reunido com o seu secretariado, para empenhar seu apoio à capital maranhense.

“Quero afirmar a minha total lealdade ao prefeito Edivaldo, que sempre foi grande parceiro e, garantir que no Senado, assim como tenho feito na Câmara Federal, continuarei trabalhando para conseguir recursos para a cidade”, falou, acrescentando que seu gabinete estará sempre de portas abertas, não só para o prefeito, como para todos os secretários da sua administração.

“A partir de agora podemos contar com um senador para ajudar todo o Maranhão e, também a São Luis. Um senador para estar ao nosso lado nas necessidades que tivermos lá em Brasília”, disse o prefeito. Edivaldo lembrou que Weverton sempre ajudou muito aos gestores municipais e estadual e, especialmente, no que diz respeito a São Luis.

O senador eleito e os representantes da Prefeitura de São Luís

Eleito no último dia 7 com quase dois milhões de votos, ao longo dos seus dois mandatos como deputado federal, Weverton tem travado verdadeiras batalhas para trazer o que há de melhor para São Luis e para o estado do Maranhão, tendo, somente em 2018, destinado 100% de suas emendas para a saúde dos municípios. Também esteve à frente de lutas importantes, colocando-se, sobretudo, contra as reformas Trabalhista e da Previdência, para evitar a perda dos direitos dos trabalhadores.

Legislativo Municipal

À tarde Weverton esteve na Câmara Municipal de São Luis, para uma visita ao presidente eleito Osmar Filho (PDT), agradecendo o apoio do vereador na sua eleição. “Weverton assumiu o compromisso de lutar por nosso estado e por São Luis, buscando recursos para promover benefícios para o nosso povo e, continuar sua defesa pelos direitos dos trabalhadores”, disse.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Que coisa boa! Quando maior o empenho de todos, melhor nossa cidade fica 😉

  2. Lógico! !! É quem manda na administração municipal. Edivaldo não passa de poste !!! Eita prefeitozinho fraco !!!

  3. Porque vocês políticos não reafirmam a lealdade ao povo?
    Porque vocês não são sensíveis aos problemas do povo?
    As ruas do Loteamento Novo Turu, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, continuam sem pavimentação.
    São ruas que necessitam de atenção do poder público.
    Aqui não se vê esse tal de programa Mais Asfalto.
    Nossas ruas nunca foram asfaltadas.
    O que é nós precisamos fazer pra que isso aconteça???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *