1

Weverton acena com diálogo; Eliziane pede reflexão sobre “nova forma de política”…

Senadores maranhenses eleitos comentaram de forma individual a eleição de Jair Bolsonaro a presidente; mas ambos refletiram igual em uma questão; a defesa das políticas conquistadas com luta, sobretudo para trabalhadores e minorias

 

Os senadores eleitos Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT) manifestaram-se ontem mesmo nas redes sociais sobre a vitória do deputado federal jair Bolsonaro na disputa pela presidência da República.

Em seu perfil no Twitter, Weverton pregou “respeito ao resultado” decidido nas urnas, declarou-se oposição, “mas disposto ao diálogo”.

Eliziane Gama respondeu a um twitter do governador Flávio Dino (PCdoB), e chamou atenção para a necessidade de novas lideranças assumirem o protagonismo nacional.

Tanto a senadora quanto o senador, no entanto, mostraram-se preocupados com a manutenção de políticas “que são tão caras e conquistadas na luta”, “a defesa do trabalhador, da Justiça Social e, “sobretudo, do respeito às divergências de pensamento”.

Weverton Rocha e Eliziane Gama assumem o mandato de senador em fevereiro, mas estarão na posse do novo governo, na condição de deputados federais…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Aguardamos melhorias por parte desta nova fase presidencial.
    Acreditar é renovar esperanças..
    Du@rt€…!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *