Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Weverton acena com diálogo; Eliziane pede reflexão sobre “nova forma de política”…

Senadores maranhenses eleitos comentaram de forma individual a eleição de Jair Bolsonaro a presidente; mas ambos refletiram igual em uma questão; a defesa das políticas conquistadas com luta, sobretudo para trabalhadores e minorias

 

Os senadores eleitos Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT) manifestaram-se ontem mesmo nas redes sociais sobre a vitória do deputado federal jair Bolsonaro na disputa pela presidência da República.

Em seu perfil no Twitter, Weverton pregou “respeito ao resultado” decidido nas urnas, declarou-se oposição, “mas disposto ao diálogo”.

Eliziane Gama respondeu a um twitter do governador Flávio Dino (PCdoB), e chamou atenção para a necessidade de novas lideranças assumirem o protagonismo nacional.

Tanto a senadora quanto o senador, no entanto, mostraram-se preocupados com a manutenção de políticas “que são tão caras e conquistadas na luta”, “a defesa do trabalhador, da Justiça Social e, “sobretudo, do respeito às divergências de pensamento”.

Weverton Rocha e Eliziane Gama assumem o mandato de senador em fevereiro, mas estarão na posse do novo governo, na condição de deputados federais…

Sair da versão mobile